• Carregando...
Senadora Gleisi Hoffmann comete gafe impagável: usa foto de liberal perseguido pelo PT para atacar oposição!
| Foto:

É incrível a cara de pau dos petistas, sem compromisso algum com a verdade. Isso todos já sabem. O que não sabem é a que nível ela chega. Ao patamar de usar um militante liberal que protestava contra o PT como exemplo da truculência… da oposição ao PT!

Sim, foi exatamente o que fez a senadora petista Gleisi Hoffmann, ao postar uma foto que tem Adolfo Sachsida sendo retirado do Congresso por seguranças, como se fosse truculência da oposição, quando ele protestava contra o governo! Vejam:

NÃO É UMA COMISSÃO, É UM PELOTÃO DE FUZILAMENTO
Jogaram a democracia na valeta!
A Câmara dos Deputados acaba de patrocinar um espetáculo contra a democracia. Manobras, violência, votação na marra para eleger uma comissão especial de impeachment que livrará Eduardo Cunha e pretende condenar a presidenta Dilma. Isso não é uma comissão, é um pelotão de fuzilamento.

O Brasil e sua democracia não merecem isso!

O próprio Sachsida foi na página da senadora tirar sarro dela e esfregar a verdade em sua cara de pau:

Gleisi

A resposta dele é um tapa de pelica na senadora, expondo toda a hipocrisia dessa turma, que abusa de um duplo padrão moral nefasto. Na verdade, a truculência é quase sempre do PT, como foi nesse mesmo debate sobre impeachment que a senadora cita. Vejam como a “tolerante” Maria do Rosário trata Paulinho da Força, como se fosse um “cachorro sarnento” a ser enxotado dali:

Escuta-se a voz de Bolsonaro colocando a defensora de bandidos em seu devido lugar, o que lava a alma dos brasileiros decentes. Mas até quando vamos aturar o cinismo petista que inverte tudo? Até quando?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]