• Carregando...
“Tranqueira” é presa com drogas, xinga policiais e afirma: “não dá nada mesmo”
| Foto:

O soldado Pessutti divulgou um vídeo em seu canal que já tem mais de 11 milhões de visualizações e quase 50 mil curtidas, ou seja, teve bem mais audiência do que muita reportagem de televisão por aí. O fenômeno é explicado pelas imagens lamentáveis e pela mensagem que o soldado transmite depois aos telespectadores, sobre impunidade e valores morais.

A traficante presa tem toda a pinta de pertencer a uma classe social razoável, não se encaixa na típica descrição de “negra e pobre” que a esquerda costuma criar para transformar o crime individual em tema racial ou social. Podemos lamentar o destino da moça, mas é fundamental lembrar de que ele foi uma escolha, de que ninguém apontou uma arma para sua cabeça e a obrigou a agir assim.

Ela se destruiu com as drogas por conta própria, e agora destrói outras vidas, de forma ilegal. A polícia fez seu papel: prendeu a traficante em flagrante. Mas sua reação, que até parecia a daquele ator famoso, foi a de uma pessoa transtornada, fora de si, mas segura da impunidade do país. Ela fez uma profecia: estará solta no dia seguinte, pois isso “não dá em nada mesmo”. Vejam:

E, de fato, muitos são presos dessa forma e soltos pouco depois. É o paraíso esquerdista, e o inferno da população ordeira, trabalhadora. Mas, como diz o soldado, essa impunidade com base nesse mimimi, nesse vitimismo todo, está com os dias contados. 2018 vem aí, e o povo cansou desse discurso!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]