• Carregando...
O deputado Jair Bolsonaro durante sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que instaurou nesta terça-feira (16) processo por quebra de decoro contra o deputado 
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O deputado Jair Bolsonaro durante sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que instaurou nesta terça-feira (16) processo por quebra de decoro contra o deputado Foto: Wilson Dias/Agência Brasil| Foto:

Já vimos que o dep. Eduardo Bolsonaro subiu o tom contra a quadrilha petista, mencionando este escriba por duas vezes como fonte de informação e opinião econômica. Agora temos seu pai, Jair Bolsonaro, também conhecido como “o mito” por muitos, mandando um recadinho direto para “o poderoso chefão”:

A DELAÇÃO DE DELCÍDIO:- Na esteira virá Marcelo Odebrecht – Fim de Linha para Facção do PT

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta, 3 de março de 2016

É possível divergir de muita coisa, é legítimo apontar que ele não é um liberal (ainda) quando se trata de economia, é aceitável até mesmo ter receio de um eventual governo seu, mas uma coisa não podemos negar: Bolsonaro é homem para enfrentar a máfia petista como poucos na política nacional. Como ninguém mais, eu diria.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]