• Carregando...
Vai faltar espaço na carceragem!
| Foto:

Chego às 4h da madrugada em Miami, e assim que o avião para eu ligo meu telefone. Pipoca a notícia: Senador Delcídio do Amaral foi preso. E o banqueiro Andre Esteves, do BTG, também. Rapaz, penso, nesse Brasil de hoje o que não falta é adrenalina, notícias quentes e figurões indo parar no xilindró. Que coisa!

Delcídio foi o primeiro senador preso em exercício do mandato. O PT quer me processar por eu ter dito que ele não é bem um partido, e sim uma quadrilha. Derrota certa para o PT se levar adiante o processo. Ora, um partido que, além de defender oficialmente seus bandidos já julgados e condenados, ainda tem uma quantidade incrível de réus investigados e presos, parece ou não uma quadrilha?

Sim, sim, todos são inocentes até que se prove o contrário. Mas no caso do PT, mesmo quando há provas o partido continua as ignorando em nome da causa. A postura é típica de máfia. Vai acabar todo mundo preso ali, pois a imensa maioria aceitou a máxima marxista de que os fins “nobres” justificam os meios torpes. E agora a Justiça resolveu funcionar no Brasil, parcialmente.

Quanto ao banqueiro André Esteves, quem o conhece sabe de suas ambições desmedidas. Bilhões não bastam; é preciso mais, muito mais, poder, centenas de bilhões. A aproximação ao PT, porém, pode lhe custar muito caro. Mais do que dinheiro, o que ele tem de sobra. Creio que Esteves vai ter sonhos com Guido Mantega essa noite, mas isso não vai lhe ajudar muito a ter bons insights para investimentos especulativos.

O PT é o oposto do Rei de Midas: tudo que ele toca fica podre. É mais uma espécie de toque de Mierdas, o rei da Banânia, o Apedeuta que, com apenas 9 dedos, consegue fazer ouro virar chumbo. O Brasil afunda na lama petista, e o momento do acerto de contas está chegando. Melhor não incluir nos cortes do “ajuste fiscal” investimento em penitenciárias. Vai faltar espaço na carceragem para tanto petista e apaniguado corrupto. E por favor: preparem logo o quarto do “chefe”…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]