Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • R

    Roberto Horta Machado

    ± 2 horas

    Parabéns pela coragem e coerência Constantino. Assinei o jornal por sua causa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCIA REGINA NUNES DE SOUZA

    13/11/2020 15:42:22

    Que barbaridade! Só fui ler agora, após o artigo de retratamento do autor, a mim soou pior ainda. Manter esse indivíduo nos quadros da Gazeta é temerário, muito temerário. Ninguém é insubstituível, muito menos ele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    NEIDE Palmeiro

    12/11/2020 21:41:59

    "JONAS ALBUQUERQUE 05/11/2020 12:10:53 Meu Deus! Que absurda essa comparação! Quando você bebe e dirige você é causador do problema. Quando você bebe e outro toma proveito do seu corpo sem autorização, não foi você que causou o problema, foi o outro! Quando você bebe e vai dormir, o máximo que espera é acordar com uma ressaca. Não estuprado. Absurdo a Gazeta publicar essa opinião estapafúrdia. O Sr. Rodrigo está totalmente equivocado e tem que se retratar! Que absurdo! Meus sentimentos à todos(as) que já sofreram algum tipo de abuso por pessoas que pensam como esse colunista indigesto..."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson

    11/11/2020 15:57:41

    Olá Constantino. Sou novo por aqui na Gazeta do Povo e o que me motivou a assinar foi você ser colunista daqui. Você faz falta na Jovem Pan! Parabéns pela serenidade e um abraço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antenor

    09/11/2020 19:56:26

    Nosso total apoio à verdade e à liberdade de expressão, mesmo que isso custe dinheiro. Não se curvem diante da insensatez dos hipócritas que se vendem por qualquer trocado - leia-se: os falsos moralistas que deturparam o comentário e os que fazem pressão para que empresas deixem de dar suporte à veículos imparciais como a Gazeta. #VerdadeLiberdadeSempre

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Michele Nogueira da Rocha

    09/11/2020 19:11:12

    Perfeito o seu raciocínio como sempre Constantino! Parabéns, você e a Gazeta merecem todo o nosso apoio e respeito! As falsas acusações existem! Olha como por simples cafajestagem distorceram o seu TEXTO, e isso levou alguns dementes a te demitirem ... Agora já pensou se fosse uma FALSA acusação de abuso sexual? No que se transformaria a vida desta pessoa sendo ela inocente? Espero que a Vera Magalhaes, nunca tenha um filho vítima deste crime! Pois é tão terrível o crime de quem acusa alguém sendo INOCENTE, quanto o de quem comete o crime em si! Eu só me informe pela Gazeta, Podcasts excelentes!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    08/11/2020 21:36:06

    É válido sim - culposo é não teve a intenção. É uma expressão que descreve perfeitamente um casal chapado na cama.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rocha Dias

    08/11/2020 20:10:19

    Isso aí, Rodrigo! Suas colocações foram muito oportunas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rocha Dias

    08/11/2020 20:09:51

    Isso aí, Rodrigo! Suas colocações foram muito bem postas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson Resplandes da Silva

    08/11/2020 14:49:59

    Muito bom senso. Uma visão clara dos fatos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ARLINDO MENEZES MOLINA

    08/11/2020 3:23:06

    "Ler, pode ter lido, mas não entendeu nada"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      ARLINDO MENEZES MOLINA

      08/11/2020 3:26:07

      Força Constantino. Estamos do seu lado. Parabéns à Gazeta do Povo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    D'AMICO

    08/11/2020 1:32:21

    A FACA MATA . SEMPRE FOI . BEM ANTES , BEM ANTES DO REVOLVER . MÁS NÃO SÓ MATA , COMO TEM OUTRAS UTILIDADES . O QUE ESTÁ MATANDO SEM ARMAS , FACAS , DROGAS , E A IMBECILIDADE DO TAL DE ..... MI....MI....MI ... ESSE SIM É MORTAL , LEVANDO AO CADAFALSO INOCENTES , QUE POR SEU CARATER NÃO ENTRA NO JOGO . CRIME SEMPRE FOI CRIME ? . NÃO ! . MÁS DESRRESPEITO ÀS LEIS E AOS BONS COSTUMES SEMPRE SEPARARAM E SEPARAM UM HOMEM E UMA MULHER DE UMA LATRINA MORAL .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IRLANDA

    07/11/2020 21:02:26

    Eles mentem, abalam o Brasil com a noticia falsa, e depois nada acontece, com quem propaga Fake News...Este á o Brasil, dominado pela esquerda !!!! pior é que a maioria nem entendeu , do que se trata o texto...de nunca existiu por parte do Juiz o tal de Estupro Culposo !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IRLANDA

    07/11/2020 20:55:53

    Eles mentem, abalam o Brasil com a noticia falsa, e depois nada acontece, com quem propaga Fake News...Este á o Brasil, dominado pela esquerda !!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    07/11/2020 17:39:27

    Já chegamos a uma altura no conhecimento dos fatos que dá um misto de asco e pena dessa insistência patética de atribuir ao Constantino a defesa do abuso...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IRLANDA

      07/11/2020 20:56:25

      Concordo !!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDNA GARCIA LEVY

    07/11/2020 14:23:54

    SURPRESA! Esta é a forma que me senti ao ler este artigo e perceber que um jornalista que considerava equilibrado concorda com o ABUSO DE UMA PESSOA INCAPAZ DE TOMAR DECISÕES . Estar alcoolizado relaxa todo o código de regras "você já não tem mais controle do seu senso crítico. Seu julgamento fica comprometido e você fica sensível ao ambiente..." . Portanto, quem quer que tire proveito de uma pessoa neste estado, seja homem ou mulher, está cometendo um crime. Edna G. Levy fonte: (https://www.spdm.org.br/saude/noticias/item/2266-o-que-acontece-no-seu-corpo-quando-voce-ingere-bebida-alcoolica)

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IRLANDA

      07/11/2020 20:59:14

      O problema maior , não foi a fala de Constantino, é a sua total falta de capacidade cognitiva de entender um assunto tão complexo !!! Este sim é o grande problema do Brasileiro geração Paulo Freire.....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Alberto Coelho Tourinho

    07/11/2020 13:58:54

    É Rodrigo, como se diz sabedoria tem limite , ignorância não. Que é o teu caso. Vivemos infelizmente em tempos bicudos, que apenas um lado está certo. A intolerância cada dia maior a falta de respeito, a falta de caráter de pessoas que só porque escreve uma coluna acha-se no direito de pisar no próximo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IRLANDA

      07/11/2020 21:00:33

      Neste caso o ignorante é vc !!! Não vi Constantino pisar em ninguém !!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Helber Lopes de Araujo

    07/11/2020 0:20:24

    Parabéns pela belíssima analise. Se pegar essa moda vamos ter que andar com um termo de consentimento para fazer sexo depois da balada. Olha que não curto muito baladinha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diego grion nunes

    06/11/2020 21:49:29

    Excelente análise. Já assinei a gazeta em respeito a serem acima de tudo, justos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Thompson Santarém

    06/11/2020 21:48:42

    Boa consta! só assinei o Gazeta do Povo por sua causa! Concordo que se não te desligaram é porque não cederam a pressões vindas da patota Smurf! Força!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Laize cristina piasa trindade

    06/11/2020 18:11:32

    Força sabemos quando querem derubar alguém, por expor as verdades nua e crua

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel Scorsin

    06/11/2020 16:54:17

    Mais um ótimo artigo do Constantino. Para surpresa de ninguém, aqueles que ficaram de mimimi são os mesmos que torcem diariamente para a Gazeta do Povo virar uma filial do The Intercept. O texto trata sobre RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL. A única coisa lamentável é precisar de um artigo para retratar o óbvio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    waldemeire gomes de araujo

    06/11/2020 15:10:22

    Muito bom seu artigo. Como sempre, você consegue ser lúcido e muito coerente em suas argumentações. Há muita desinformação e histeria no trato desses assuntos. Parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO VIEIRA LOPES DA SILVA

    06/11/2020 13:54:35

    Boa Constantino essa é a ideia. Esse pessoal acha que eles não tem responsabilidades nenhuma. Eles delega a responsabilidade deles a terceiro. Esse é o país onde não existe pudor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • U

    Ulysses Mendes Pimentel

    06/11/2020 13:32:06

    Concordando ou não com uma ou outra opinião do Constantino, isso não apaga o historico de otimos artigos! Gazeta do Povo LIBERDADE DE EXPRESSÃO é fundamental nos dias de hoje, não ceda as pressões, Constantino precisa permanecer no time! Constantino foi um dos caras que me motivaram a assinar o jornal, assim como Pondé, jr guzzo, joão pereira coutinho, Paulo cruz, Alexandre Garcia, Guilherme Fiuza e outros nomes...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FMW

    06/11/2020 12:14:50

    Demissão já para o Constantino!!! A Gazeta vai ser a única a manter espaço para esse defensor de ......

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Regis Almeida

      07/11/2020 13:45:34

      Sério que você leu o texto ?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Regina

    06/11/2020 9:50:45

    Eu vi toda a referida 'live' e afirmo, como mulher independente, esposa e mãe, que não vi nada demais sobre os comentários a respeito do tão alardeado caso. Para mim, trata-se daquele já batido lema nas redes: ao invés de discutirmos sobre temas espinhosos, simplesmente 'aniquilamos' quem fala. #mulherescomconstantino

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivana DallAgnol

    06/11/2020 9:26:09

    Não foi demitido daqui ainda? Pena da sua filha, terapia pro resto da vida.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Milena Sant'anna Da Silva

    06/11/2020 6:20:25

    Eu concordo com o Constantino

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos

    06/11/2020 2:17:18

    Desde Marx, a postura típica da esquerda é o terrorismo, e esse cerceamento de vozes da direita é uma forma nítida de terrorismo pois pretende nos calar, sob risco de perdermos renda, como estão fazendo com o Olavo, por exemplo. A esquerda conseguiu alijar metacapitalistas nocivos, grande mídia, universidades sem intelectuais autênticos, a elite do estamento burocrático, etc. Reduzir vozes como a do Constantino é reduzir nossas vozes. Pra quem tinha dúvidas de que há de fato uma guerra cultural, vejam um de nossos saldados do fronte alvejado e acordem!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos

    06/11/2020 2:07:32

    Esta situação que está passando o Constantino, e que também passou Narloch, deve acender um grande alerta!!! A direita e seus vários representantes precisam ocupar espaços de voz ativa na sociedade. A grosso modo pessoas como o Constantino nos representam mais do que os políticos, pois ecoam nossos pensamentos e compreensão do mundo, fazendo-os chegar à audiência necessária para solidificarmos a direita no Brasil, com bases conservadoras e liberais consistentes. Precisamos encontrar meios de reagir a esse fascismo, típico da esquerda!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    05/11/2020 23:38:18

    Se o Rodrigo Constantino for demitido também da Gazeta do Povo, então poderemos todos dizer, a plenos pulmões e na companhia do Boris Casoy: "TÁ TUDO DOMINADO!"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Freitas

    05/11/2020 21:17:48

    Rodrigo, sei que você não precisa, mas gostaria de afiançar meu apoio e, principiante, minha solidariedade em razão dessa campanha infame de que você está sendo vítima. Como você já deixou mais do que claro, trata-se apenas de um pretexto pelo qual seus detratores esperavam há muito tempo e souberam capitalizar, aproveitando nossos tempos de analfabetismo funcional e fariseus de redes sociais. Entendi perfeitamente seu ponto e, para não variar, assino embaixo. A história se encarregará de lhe absolver. Abraço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Leonardo Freitas

      05/11/2020 21:26:42

      *principalmente

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Amauri Baggenstoss

    05/11/2020 21:13:26

    Parabéns Constantino ! vc é o cara !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alessandro Moreira

    05/11/2020 21:08:17

    ele não fez apologia ao estupro. esse assunto é polêmico por si só. entendi plenamente os comentários do constantino que ele fez no vídeo. E se tirarem ele daqui por acusações mentirosas ou por pressão de grupos quaisquer eu também cancelarei minha assinatura. Nem sou do Paraná, leio a gazeta por causa dos colunistas e das ideias tratadas, se forem acatar o fascismo das redes com a demissão dele, também vou embora.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Q

    Queluz

    05/11/2020 20:54:16

    Todas pessoas dignas desse país estão com você! Vamos massacrar as hienas e os porcos! Fraterno abraço!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jose Decio Fortes

    05/11/2020 20:45:08

    Porque ainda não foi demitido deste Jornal??? Lamentável, este comentarista, sem noção da decência, acusar a vitima de estupro, mesmo que esteja bêbada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • N

      NEIDE Palmeiro

      12/11/2020 21:31:53

      Nao, senhor! mas, uma mulher bebada que foi usada e abusada, sem condições alguma de se defender, foi SIM vitima desse abjeto de homem.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Daniel Scorsin

      06/11/2020 16:57:52

      Na tua opinião, se dirigir bêbado e atropelar alguém, a embriagues é uma atenuante válida, então?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juarez Waltrick Kohler

    05/11/2020 20:19:16

    Censura X liberdade de expressão

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Conrado Borba

    05/11/2020 20:07:36

    Abominável o posicionamento defendido neste texto. Por mais que tenha tergiversado sobre "nossas responsabilidades", o fato é que colocou o estupro na conta da vítima. Se alguém não tem condições mentais de decidir o certo o ou errado, ou sequer tem noção do que está acontecendo, jamais se pode presumir que deseja manter relações sexuais. O texto apenas revela a ignorância do colunista sobre o que é estupro. Esse texto não coaduna com os valores éticos que movem a Gazeta e a demissão do colunista é providência que e impõe.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo Antosz

    05/11/2020 19:55:31

    O mínimo que se espera desse jornal e a demissão desse colunista como fizeram outros veículos. Uma posição que não se justifica para um profissional de imprensa no exercício da sua liberdade que deve ser exercida com responsabilidade. Se não for feito cancelo minha assinatura.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • D

      Daniel Scorsin

      06/11/2020 17:00:11

      E então? Já cancelou a assinatura?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • V

      VivaoBrasil

      06/11/2020 11:20:25

      leonardo, e você está do lado do constantino porque ele está do lado do bolsonaro. SIMPLES.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Leonardo Freitas

      05/11/2020 21:32:25

      Imagino que você também defendeu a demissão do colunista da folha que rezou pela morte de Bolsonaro e Trump, ou não? A única diferença é que foi exatamente isso o que ele defendeu, enquanto você está pedindo a cabeça do Constantino não por algo que ele DISSE mas pelo que te DISSERAM que ele havia dito...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    05/11/2020 19:54:11

    E se uma jovem embriagada encontra um amigo em uma boate, e o convida para ir até sua casa, se deita em sua cama e pede para ele beijá-la e o o amigo tenta fazer sexo com ela à força? É claro que é tentativa de estupro! Apesar da situação que ela mesma criou. Que explica mas não justifica. Acordem tough guys Olavéticos!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Carlos de Souza

      05/11/2020 23:00:10

      Onde está a clareza dessa afirmação?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FELIPE FERREIRA DOMINGUES

    05/11/2020 19:31:44

    Se demitirem o Constantino em frenesí, cancelo a minha assinatura. Falou besteira, tá explicado. \\ví esse homem ajudando esse jornal como nenhum outro. Se demitir, eu pulo fora. Em que ameaçar cancelar a assinatura pedindo a cabeça, é pessoa volúvel. Basta uma comoção porcaria pra maré levar pra qualquer lugar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Claudio

    05/11/2020 19:31:04

    A repercussão que ocorreu não foi pelo caso em si e pela decisão do juiz inocentando o acusado, foi pela forma como a moça foi tratada pelo advogado do réu e, pelo menos pelo vídeo disponibilizado, sem ajuda do juiz ou do promotor. Já a análise do colunista e o exemplo usado, foi muito infeliz.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    05/11/2020 19:22:33

    Rodrigo Constantino também foi demitido da rádio Guaíba e do jornal Correio do Povo, ambos do Rio Grande do Sul.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MF

    05/11/2020 19:08:43

    Não vi nenhuma apologia ou defesa de qualquer estrupador. Vi uma reportagem mostrando os valores de família e mesmo assim devemos tomar cuidados com quem andamos, com quem nossos filhos andem.Já para as esquerdas pode se tudo. Não vi ninguém cobrando da justiça ou pedindo revisão do processo, mas vi um escritor imparcial, mostrando que pode haver interpretações equivocadas... cobrem da justiça à justiça, não de Rodrigo Constantino... Se ele sair da Gazeta eu saio... 3 em 1 nunca mais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      06/11/2020 11:22:20

      Tchau. Não farão falta. Digo o mesmo ao colunista.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlos de Souza

      05/11/2020 23:00:27

      Já cancelei minha inscrição canal 3 X 1.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fábio EP

    05/11/2020 18:54:23

    O texto não faz apologia ao estupro e sim cobrança de RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL, um dos pilares do pensamento da direita. Parabéns à Gazeta do Povo por mostrar ser realmente um veículo de informação que preza a verdadeira liberdade de ideias.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dani

    05/11/2020 18:44:59

    Record e joven pan já demitiram esse sujeito. Aguardando que a Gazeta faça o mesmo hoje, pois, do contrário, cancelarei minha assinatura.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • R

      Rocha Dias

      08/11/2020 20:19:08

      Tchau querida!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Daniel Scorsin

      06/11/2020 17:02:25

      Já cancelou a assinatura?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VivaoBrasil

    05/11/2020 18:42:03

    Não foi mandado embora apenas da Jovem Pan. O comentarista Rodrigo Constantino foi desligado da Record. Ele escrevia no site R7 e fazia comentários na Record News.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Creso

    05/11/2020 18:01:49

    Todo apoio ao Rodrigo Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    André

    05/11/2020 17:29:20

    Espero uma posição da Gazeta do Povo em relação a este cidadão. Espero que tenham bom senso e também o desliguem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    fpaulo

    05/11/2020 17:22:23

    Espero que a Gazeta siga o exemplo dos outros veículos de comunicação e exclua esse indigente moral. Não vai ficar bem para ela ter como seus colunistas um camarada que relativiza estupro. Gazeta, estamos de olho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Carlos de Souza

      05/11/2020 23:04:44

      Espero que a Gazeta não faça o mesmo que os outros veículos de comunicação, pois por não ter sido igual até aqui que mereceu minha assinatura.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    05/11/2020 16:40:46

    Agora, vá reclamar para o Jim Jones >>> "O comentarista Rodrigo Constantino foi desligado da Record. Ele escrevia no site R7 e fazia comentários na Record News."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Juabre Mucoucah

    05/11/2020 14:43:27

    Não me senti ofendido como pai, chamou atenção da necessidade de se reforçar os valores familiares e os cuidados que nossos filhos devem ter no mundo real. Assunto polêmico e bezuntado numa narrativa esquerdista e oportunista..Força Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Likaeu66

    05/11/2020 14:37:32

    Compreendo tua posição, mas é uma brecha gigantesca para quem quer “faturar em cima”. A discussão é válida, mas não há maturidade para fazê-la em público com total liberdade. O uso político de forma “suja” é feito diariamente, a todo o momento. Não te exponha. Trate dos fatos de forma geral mas te manifeste como se estivesse falando com um adolescente. E adolescente pouco esclarecido. Daqui um tempo quem sabe teremos essa maturidade. Ficamos 30 anos sem debater e ainda permitimos que uma posição prevalecesse, para “proteção das minorias”. Temos que resgatar esse debate verdadeiro e profundo. Urgente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    05/11/2020 14:24:18

    Escreveu com coragem e sem medo do politicamente correto. A justiça tem que atuar sem lados ou conceitos de vitimização apenas, mas analisar a situação com correção e realismo. Agora, nada justifica o advogado agir daquela forma. E muito menos o tal do intercept (que para mim não tem credibilidade nenhuma) criar termos jurídicos para provocar comoção. Apenas criaram mais confusão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    09/11/2020 13:58:31

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Carlos de Souza

      09/11/2020 13:58:34

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Likaeu66

    05/11/2020 14:08:50

    Compreendo tua posição, mas é uma brecha gigantesca para quem quer “faturar em cima”. A discussão é válida, mas não há maturidade para fazê-la em público com total liberdade. O uso político de forma “suja” é feito diariamente, a todo o momento. Não te exponha. Trate dos fatos de forma geral mas te manifeste como se estivesse falando com um adolescente. E adolescente pouco esclarecido. Daqui um tempo quem sabe teremos essa maturidade. Ficamos 30 anos sem debater e ainda permitimos que uma posição prevalecesse, para “proteção das minorias”. Temos que resgatar esse debate verdadeiro e profundo. Urgente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSE LUIZ DA ROSA NETO

    09/11/2020 13:58:38

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J. Carlos

    05/11/2020 13:21:04

    O artigo é bom e provocador, mas o vídeo em que o colunista relativiza estupro é condenável. Comparar a indecência de um estuprador com a de uma mulher que fica com 2 homens não é somente indecente, mas repugnante e criminoso. Aguardo ansioso a posição da Gazeta do Povo em relação ao vídeo de seu colunista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dani

    05/11/2020 12:56:33

    Você é ou será uma vergonha como pai!!! Defender o estuprador de sua própria filha. Toma jeito de homem, rapaz!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JONAS ALBUQUERQUE

    05/11/2020 12:10:53

    Meu Deus! Que absurda essa comparação! Quando você bebe e dirige você é causador do problema. Quando você bebe e outro toma proveito do seu corpo sem autorização, não foi você que causou o problema, foi o outro! Quando você bebe e vai dormir, o máximo que espera é acordar com uma ressaca. Não estuprado. Absurdo a Gazeta publicar essa opinião estapafúrdia. O Sr. Rodrigo está totalmente equivocado e tem que se retratar! Que absurdo! Meus sentimentos à todos(as) que já sofreram algum tipo de abuso por pessoas que pensam como esse colunista indigesto...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Humberto Francisco Paul

    09/11/2020 13:58:42

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio

    05/11/2020 11:51:48

    Muito me admiro a Gazeta do Povo se vangloriar de seu colunista que faz apologia ao estupro. Agradeço por não fazer mais parte de assinantes deste jornaleco.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paschoalitto

    05/11/2020 11:40:37

    Força Constantino, TMJ.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo di Lorenzi da Silva

    05/11/2020 10:25:20

    Quando bebemos muito e causamos um acidente, nós cometemos o crime. Quando bebemos muito e alguém comete atos libidinosos, essa pessoa é que cometeu o crime.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo di Lorenzi da Silva

    05/11/2020 10:20:33

    A POLICIA DO PENSAMENTO está assanhada querem sangue, querem imitar o desastre social que acontece nos EUA, pensar diferente é CRIME e censura, desemprego e ostracismo é o destino merecido para os que pensam diferente do pensamento POLITICAMENTE CORRETO, houve um tempo que is socialistas eram minoria absoluta e defendiam tolerância, liberdade de expressão e de comportamento. Hoje são milhões e pregam a intolerância e a violência com quem sequer pensa diferente. Pela LIBERDADE de ser PENSAR e ESCREVER mesmo que seja barbaridades. PS . O colunista (escrevendo isso na fsp)que torceu para bolsonaro morrer de corona foi demitido?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Likaeu66

      05/11/2020 14:27:51

      A censura só vale quando é de lá para cá... por favor...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Antonio Benfato

    05/11/2020 10:20:05

    estou com voce rodrigo constantino jogo sujo da esquerda

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo di Lorenzi da Silva

    05/11/2020 10:06:48

    Acho que tem méritos o argumento de constantino, mas e SE a menina foi drogada com algo semelhante ao “ boa noite cinderela”., que é o que ela alega? Assin ela não foi irresponsável e então seria estupro. Mulheres podem agir concientemente em um estupro com calma e suportar a violência do estupro para evitar maiores violências.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      charles mogk

      05/11/2020 11:54:03

      No exame toxicológico não havia nem álcool nem drogas....De resto os pontos do Cosntantino são pertinentes sim... Nada justifica o que os envolvidos falaram na audiência (apesar de que foram tirados de contexto), isso não se faz.... Agora muita calma em "julgar" os outros. Não existem provas a favor dela, nem dele.. Muito difícil....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PT NUNCA MAIS

    05/11/2020 9:00:17

    Constantino errou feio nesse caso, mas é o melhor conentarista político da Gazeta. Espero que seja mantido. Vergonha é ter o Renanzinho do MBL como colunista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Montenegro

    05/11/2020 3:03:32

    Concordo plenamente com essa linha de raciocínio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo Luis Brolese

    05/11/2020 2:20:55

    Comentários muito sensatos, xará! Tenho filha pequena que tem muitas amiguinhas, tenho esposa, tenho mãe, tenho decência. Jamais aceitaria um estupro. Sei que também jamais aceitarias. Dito isto, minha repugnância sincera ao "modus agendi" do defensor, Doutor Gaston (que vergonha, Doutor, que vergonha! Tão bem remunerado, não precisaria baixar tanto o nível), do Senhor Representante do MP (defensor da sociedade, mas que sociedade será na cabeça desse promotor?), e do próprio Julgador (Juiz tem a direção da audiência, poder de cortar a palavra, mas esse magistrado nada disse, nada fez). No mais, segue a vida... raciocinemos, amigos, raciocinemos...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dani

    05/11/2020 21:25:45

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    05/11/2020 2:12:05

    "Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais", continua o comunicado da Jovem Pan.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCIO ROGERIO DAVID

    05/11/2020 1:48:33

    Uma das maiores injustiças que já vi. O que a Jovem Pan fez com Rodrigo Constantino. Alguns tem dificuldade mesmo de interpretação de texto, é fato. Mas, esse foi um movimento desonesto, injusto. Gazeta. Mantenha o RC.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro rocha de souza

    05/11/2020 1:43:45

    Os comentários estão infiltrados por esquerdopatas. Não vamos nos intimidar. Constantino é o nosso herói.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio

    05/11/2020 1:32:25

    Caro Constantino, lendo vários dos comentários abaixo, tenho de concordar com um velho desafeto seu, Olavo de Carvalho, pois o Brasil é realmente um país de analfabetos funcionais...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DEMETRIO

    05/11/2020 1:20:00

    Aquele julgamento foi um circo de horrores. A moça representando o papel da vítima muito bem adestrada pelo advogado (aquela estória de virgindade é de doer) e o advogado espertalhão do sem vergonha fazendo pirotecnias para deixar claro que não havia provas. Não havia mesmo, e é natural que, embora nenhum dos dois prestasse, a cara de pau da virgem provocou indignação. O resto é hipocrisia politicamente correta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    E.L.B.

    09/11/2020 13:58:45

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    E.L.B.

    05/11/2020 1:03:15

    Estou aguardando a demissão desse sujeito

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José

    05/11/2020 0:24:39

    Um tema fragil ao extremo, uma opinião absurda como essa não pode ser considerada liberdade de expressão. A gazeta tem que selecionar melhor seus colunistas. Estamos aguardando uma resposta Gazeta do Povo. Ou vai fechar os olhos e se esconder na liberdade de expressão?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Likaeu66

      05/11/2020 14:29:09

      E agora, José? A seleção dos colunistas deve se ater a quê? Quais opiniões serão aceitas e quais não serão aceitas? O jornal deve criticar todas as matérias antes de publica-las? A gente tem que ser “protegido” dos colunistas malvados? O que é ser malvado? Temos que concordar todos com tudo? Quem não concorda deve ser proibido de se manifestar? Deve se calar?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MATHEUS

    05/11/2020 0:24:18

    Será que se o ocorrido fosse com a filha da Ana Amélia Filizola a Gazeta permitiria a publicação dessa coluna? A Gazeta ainda tem um mínimo de vergonha na cara ou vai manter esse defensor de estuprador entre os seus quadros?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Evandro rocha de souza

      05/11/2020 1:37:23

      Sai fora petista

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    05/11/2020 0:04:00

    Vontade de vomitar após começar a ler esse texto. AINDA BEM QUE DERAM UM PÉ NA BUNDA DESSE CARA NA JOVEM PAN. Alô, Gazeta. mande esse **** para o espaço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Claudio

    04/11/2020 23:40:02

    Fica a dica do Constantino para os rapazes mais fogosos: Vá na balada, espera as moças beberem e pode fazer o que quiser com elas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • L

      Likaeu66

      05/11/2020 14:39:25

      Isso já acontece. E muito. O recado é: não beba na balada, se preserve. Homem ou mulher. Cuidado com o que te oferecem. Tem gente indecente de todo o tipo. Cuidado com consumo exagerado de drogas lícitas ou ilícitas, pois tem consequências. Isso é o mais importante. Vivemos uma crise de alto consumo de drogas entre os jovens, que acarretam em mortes, abusos sexuais, traumas para o resto da vida e para toda a família. Tratemos o assunto com a seriedade que se merece.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Likaeu66

      05/11/2020 14:39:25

      Isso já acontece. E muito. O recado é: não beba na balada, se preserve. Homem ou mulher. Cuidado com o que te oferecem. Tem gente indecente de todo o tipo. Cuidado com consumo exagerado de drogas lícitas ou ilícitas, pois tem consequências. Isso é o mais importante. Vivemos uma crise de alto consumo de drogas entre os jovens, que acarretam em mortes, abusos sexuais, traumas para o resto da vida e para toda a família. Tratemos o assunto com a seriedade que se merece.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Frederico

    04/11/2020 23:10:54

    Entendi bem a posição do Constantino!!! Está correto em levantar a questão da banalização do estupro. Jornalista sério e correto, apoio total. Jovem pan perdendo um grande jornalista e perdendo audiência no 3 em 1...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano de Melo Coutinho

    04/11/2020 22:39:53

    Concordo com você Constantino. Espero que a Gazeta mantenha você por aqui.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claudia Galiberne Ferreira

    04/11/2020 22:34:28

    Eu costumava ser leitora assídua dos textos escritos pelo Constantino. Alguma coisa aconteceu. O texto em questão é um absurdo. Não se trata de liberdade de expressão, mas de machismo grosseiro. Alguém em sã consciência, nos dias de hoje, defender q mulher q bebe ou conversa c estranhos está assumindo o risco de ser violentada é grotesco.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ABRP

    04/11/2020 22:24:41

    Raciocínio claro, perfeito. Parabéns, Constantino. A Gazeta do Povo não é qualquer jornaleco obtuso, é o melhor jornal do país, e não vai desfalcar o melhor time de articulistas do Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    04/11/2020 22:03:07

    Ótimo texto! Sensato, ponderado, judicioso. Não creio que a Gazeta do Povo irá se acoelhar como fez a Jovem Pan, que enfiou o rabo entre as pernas diante da ameaça do Sleeping Giants.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tarcisio Dias da Rocha

    04/11/2020 21:59:27

    Espero que o jornal respeite a liberdade de pensamento e expressão dos seus colunistas! ótimo texto !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Fernandes

    04/11/2020 21:51:49

    O ativista bolsonarista Rodrigo Constantino foi demitido da Jovem Pan, após dizer numa live publicada no seu canal no Youtube que se a filha dele chegasse em casa e dissesse que foi estuprada depois de beber muito numa festinha, ficar com homens e dormir fora, “ela ficaria de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha. Porque alguma coisa ali ela errou, e eu devo ter errado”. Constantino comentava a absolvição do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer numa boate de Florianópolis. Mariana Ferrer foi humilhada pelo advogado do empresário durante a audiência virtual.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivan

    05/11/2020 10:38:26

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      05/11/2020 10:38:38

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Celio Beserra

      05/11/2020 10:18:03

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Flavia Castro

    04/11/2020 21:42:10

    A Gazeta vai continuar dando oportunidade pra esse tipo de colunista preconceituoso? Tirem esse cara daqui, ele definitivamente não representa o jornal mais antigo e conceituado da minha cidade!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis

    04/11/2020 21:38:46

    Ao humanista pedro que me acusou de desqualificar a moça e lançou dúvidas sobre minha honra, solicito que tente ler meu texto novamente e observe que não fiz nenhum juízo de valor sobre a menina, nem sobre o rapaz. O único que fez juizo de valor pessoal foi o próprio humanista politicamente correto. Meu juízo foi sobre os fatos que não querem calar. Foi sobre os laudos negativos. Foi sobre o deslocamento para outro local. Foi sobre a redação de textos. Lave os dedos antes de por em dúvida a integridades de quem vc não conhece.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JC Rocha

    04/11/2020 21:30:54

    mandem embora este ativista bolsonarista e agora defensor de estrupador. arrogante.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Cesar Gugliotti

    04/11/2020 21:29:11

    Parabéns. Como sempre sóbrio nas suas opiniões. Concordo plenamente com sua posição. É uma pena que a maioria das pessoas também pensem assim mas não tem coragem de se expor. Abraços.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José

    04/11/2020 21:23:05

    A gazeta não vai demitir o Rodrigo Constantino pelos comentários na Jovem Pan?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marco Aurelio Bittencourt

    04/11/2020 21:20:33

    Sua opinião lhe custou a demissão da radio Pan. Lamentável. Não gosto de muitas coisas que fala; me parecem pueris. Mas meu binóculos e cada um tem o seu. Não vou lhe dar conselhos. Mas comprar uma radio nao deve ser tao caro assim. Compre a sua e atrapalhe bem a concorrência , porque gestores que querem conduzir a opinião dos analistas deveriam ser banidos. A melhor forma de fazê-lo é machucar onde dói.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Idaide Ferreira

    04/11/2020 21:16:21

    Constantino sou seu fã, Mas! Você foi infeliz neste comentário.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    humanitatis

    04/11/2020 21:13:25

    VERGONHA DESSE SEM VERGONHA ! Então Gazeta do Povo? Quando vocês irão demitir esse pseudojornalista preconceituoso?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    melissa hayashida rebesco

    04/11/2020 21:08:08

    Que vocês façam como a Jovem Pan e demitam esse “senhor” que mistura alhos com bugalhos para defender quem estupra e é sim, um criminoso. Não dá para ter como colunista alguém que faz apologia ao crime. Sou defensora de sempre respeitarmos opiniões contrárias mas jamais, jamais! Justificar um crime hediondo como esse colocando a culpa na vítima. Se esse Sr. permanecer como colunista perderam mais uma assinante. Infelizmente. Não dá pra compactuar com isso nos dias de hoje.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis

    04/11/2020 21:07:30

    Que embriagues é essa que não aparece nos exames, permite que o embriagado se dirija até o beach club 300, elabore o texto de várias mensagens no whats up, chame um uber, mas não permite saber se está tendo relações sexuais? Deve ser uma bebida muito especial, que embriaga só para algumas coisas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Pedro Silva

      04/11/2020 21:11:48

      O fato de tentar desqualificar a vítima, mesmo depois de sua humilhação pública na audiência virtual, diz muito sobre quem você é.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    04/11/2020 20:56:02

    Gosto de seus artigos, mas desta vez você falou mierda!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Davi

    04/11/2020 20:52:10

    Basicamente, qualquer pessoa embriagada pode ser culpabilizada pelo que fizerem com ela? Se a pessoa estava bêbada, foi _seguida_ em uma área restrita, e estuprada, a culpa é da vítima, e não do estuprador? Se a pessoa se embriaga em uma festa, e é seguida enquanto vai ao banheiro e é estuprada, isso também é culpa da pessoa bêbada? É a diferença entre a pessoa que está embriagada e decide pegar na direção, e a pessoa que está embriagada e outra se aproveita dela. A comparação não faz sentido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cintia

    04/11/2020 20:44:31

    Muito bom seu texto!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS EDUARDO RUIZ TEIXEIRA

    04/11/2020 20:43:05

    os abutres estavam de olho vidrado em vc Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis

    04/11/2020 20:36:12

    Após o ato a menina foi a outra festa, falou com amigas, que disseram não terem identificado sinais de embriagues. Os laudos oficiais não atestaram embriagues e uso de drogas. Mas a ditadura do politicamente correto atesta, por exames virtuais, a embriagues total da menina e condena promotor, juiz, advogado, jornalista e toda e qualquer pessoa que ouse discordar desse atestado de embriagues total, elaborado de forma virtual, dois anos depois dos fatos. E o Rodrigo Constantino e que se excedeu. Francamente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Amaral

    04/11/2020 20:14:25

    Mesmo que a mulher consinta em sexo estando altamente alcoolizada, o homem (ou a mulher,vá lá) tem o dever moral de recusar. Não por medo da acusação da estupro, mas sim porque nenhuma pessoa deve expor outra a uma experiência física intensa não estando em pleno gozo de suas faculdades mentais. É pura canalhice. E quem relativiza esse argumento é igualmente canalha. Sou fã do Constantino, mas passou dos limites desta vez. Não á toa, no momento em que escrevo este comentário acaba demitido da Jovem Pan por um comentário lamentável, e com direito a pito da Vera Magalhães. Podia ter ido dormir sem essa...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Silva

    04/11/2020 18:09:40

    Constantino é apenas mais um bobo da corte da direita xucra no Brasil. Igual à esquerdopatia, costuma tentar desviar o foco dos pontos principais. O que foi discutido é se colocaram alguma substância na bebida da moça, e não se ela tinha bebido, até porque nessas baladas todo mundo bebe. Por favor, tenha o mínimo de decência mental quando for comentar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivan

    05/11/2020 10:43:11

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Allan Apter

    04/11/2020 17:17:57

    independente da minha opinião sobre o caso, o que fica cada vez mais claro é a hipocrisia que reina. Se alguém comete um roubo, reage a voz de prisão e é morto numa troca de tiros com a polícia, vem a turma do "ele é vítima do sistema". Se um político ladrão de estimação rouba bilhões, vem os garantistas de plantão falar que ele não pode ser condenado enquanto não for julgado no STF. Oras, isso tudo só demonstra como nossa constituição é pró-crime, e como nosso sistema judicial foi feito para proteger quem consegue bancar bons advogados. O resto é hipocrisia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dan

    04/11/2020 17:17:21

    acho que você não sabe como tudo aconteceu pra soltar um texto desse, vamos la, vou explicar então: Ela estava em uma local (balada) bem famosa de jurere, o estupro ocorreu DENTRO da balada, nos bastidores, onde o cara teve facilidade de entrar, ela foi drogada e como trabalhava na casa, tinha livre acesso la dentro, ele seguiu ela, repito DENTRO DO LOCAL! Ela saiu de la com a roupa toda ensanguentada, foi estupro! verifique bem as informações antes de falar asneira

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    04/11/2020 16:59:30

    É Consta, pôs os pingos no is. Responsabilidades. Somos detentores de livre arbítrio. E arcamos com as consequências. Agora o ponto principal: homem que é homem jamais se aproveitaria de uma mulher bêbada. É questão de caráter, prezado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    04/11/2020 16:57:20

    Cada caso é um caso e não uma opinião ao acaso... Penso que o assunto merece ser encarado e muitas opiniões existem, é preciso coragem para abordar os mais diversos casos de abusos. Podemos começar com o Abuso já de Menores DENTRO de Casa, que são cerca de 90% dos abusos contra menores, por Tios, primos, irmãos, avós e os próprios pais. Nos 10% estão os pais de amiguinhos(as), profissionais (médicos, psicólogos, treinadores de atletas, membros da igreja etc, e por último algum vizinho, sendo que apenas 1 a 2% são atos de estranhos. Muitos dos que estão lendo meu comentário sabem de si e de muitos outros casos... Agora, a questão de estupro de vulnerável e tantos outros, tem que denunciar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A.R.ALVES

    04/11/2020 16:56:30

    Pô constantino, não banque o idi... pois não é só bebida não os caras costumam colocar tranquilizante nas bebidas e estuprar as vítimas sim!! com relação a manchete onde falava de "estupro culposo" é óbvio que foi inventado pela imprensa e não estaria na sentença. Mas que o juiz e o promotor ficaram caladinho diante de advogado folgado, ficaram sim!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juliana Baltazar

    04/11/2020 16:50:21

    É ultrajante deturpar a imagem de uma mulher para colocá-la como responsavel pelo estupro. É Muito fácil culpar a mulher por estar bebada . Nenhuma mulher de biquíni, vestido ou bebada merece ser violentada!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      04/11/2020 17:10:01

      Depende onde ela anda, com que pessoas e qual ambiente... Quem facilita ou provoca tem sim parcela da culpa... Vai sozinha em baile funk e bebe muito, o risco é muito maior do que ir a um restaurante com uma pessoa conhecida... O mundo não é um ambiente seguro, está cheio de criminosos e malucos... E até assassinos...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juliana Baltazar

    04/11/2020 16:50:21

    É ultrajante deturpar a imagem de uma mulher para colocá-la como responsavel pelo estupro. É Muito fácil culpar a mulher por estar bebada . Nenhuma mulher de biquíni, vestido ou bebada merece ser violentada!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juliana Baltazar

    04/11/2020 16:50:21

    É ultrajante deturpar a imagem de uma mulher para colocá-la como responsavel pelo estupro. É Muito fácil culpar a mulher por estar bebada . Nenhuma mulher de biquíni, vestido ou bebada merece ser violentada!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PastorRosevaldo

    04/11/2020 16:43:41

    Baaaah Constantino... pra que foste te meter nesse vespeiro? Aguente agora o pau que virá contra tí, "mais um a sustentar a cultura do estupro"... Aquilo lá é um problema estritamente jurídico-penal, cada parte vai ter que se virar pra provar que tá com a "razão" legal (incluo aqui também juiz e promotor). Já os dois das vias de fato, o cara e a mina, pelo "style" de vida de cada um... hora, convenhamos, falar de moralismos é de chorar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    04/11/2020 16:39:23

    Com certeza absoluta o abuso não é fake, a maldade do tribunal inquisidor também não e estabelecer pré julgamentos com a filha do outro é muito fácil e gostoso. Agora e se fosse com a própria filha, será???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      04/11/2020 17:12:55

      E se a menina mentiu ? Aliás, algumas testemunhas desmentiram a versão da suposta vítima. Esse tipo de decisão cabe á Justiça, não servindo para militância política. Quem conhece o caso que decida... E tem muita menina picareta sim...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adhemar Ricardo Harada Ferreira

    04/11/2020 16:21:51

    Nada disso justifica as cenas estarrecedoras que vimos no julgamento, além do que todos nós sabemos que física e emocionalmente uma mulher "bêbada" é diferente de um homem "bêbado". Se ele tivesse um traço de caráter, não se aproveitaria do momento, porque o arrependimento, depois de um episódio desse, é certo, independentemente se foi consentido ou não. O que vimos foi uma flagelação de uma pessoa, um circo armado pelo juízo, para mais uma vez, caracterizar a impunidade dos poderosos, a omissão do juiz foi flagrante e constrangedora. Dá asco só de pensar. Com a palavra o Conselho Nacional de Justiça.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    04/11/2020 16:07:37

    Sou da seguinte opinião: escrever e opinar é a coisa mais simples e rápida quando é com pessoas alheias ao nosso mundo interior. Gostaria por demais de perguntar a vocês e se fosse a jovem sua filha, irmã, sobrinha, conhecida, será que iriam arrotar tantas baboseiras de igual forma ou iriam vomitar ódios raivosos contra o sedutor barato???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      Michele Nogueira da Rocha

      09/11/2020 19:21:07

      O que falta para o Emerson aí de cima é apego pela justiça. Só sabem gritar! E se fosse o filho dele acusado INJUSTAMENTE por estupro? Já que costumam linchar, matar mesmo ... E aí? Será que ele entendeu agora?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • K

      Kátia Fraga

      04/11/2020 16:37:24

      Já atendi a uma ocorrência envolvendo um menino de 13 e uma de 14. Após os dois beberem em uma festa, ficaram e ela fez sexo oral nele. Só pela lei, ela q seria estupradores, mas ficou com vergonha, após se dar conta de que algumas pessoas viram. Saiu falando q foi estuprada, na festa mesmo; alguns quiseram linchar o menino e a PM foi chamada. Na delegacia, confessou que ficou com vergonha e foi indiciada por comunicar falso crime, mas a história de estupro viralizou em redes sociais e novamente justiceiros do bem tentaram linchar o menino, o que não aconteceu pq a polícia teve de escoltá-lo e ele se mudou de cidade. Cada caso é um caso, amigo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Kátia Fraga

    04/11/2020 16:00:03

    Eu acrescentaria outro aspecto: se ele também estivesse bêbado, quem estuprou quem, já que, pela modificação havida na lei, homem ou mulher pode sofrer estupro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Kátia Fraga

    04/11/2020 16:00:03

    Eu acrescentaria outro aspecto: se ele também estivesse bêbado, quem estuprou quem, já que, pela modificação havida na lei, homem ou mulher pode sofrer estupro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Kátia Fraga

    04/11/2020 16:00:03

    Eu acrescentaria outro aspecto: se ele também estivesse bêbado, quem estuprou quem, já que, pela modificação havida na lei, homem ou mulher pode sofrer estupro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Kátia Fraga

    04/11/2020 16:00:03

    Eu acrescentaria outro aspecto: se ele também estivesse bêbado, quem estuprou quem, já que, pela modificação havida na lei, homem ou mulher pode sofrer estupro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valquiria Soares Krügel

    04/11/2020 15:58:29

    Perfeita a colocação.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MICHAEL GUSTAV ADOLF MULL

    04/11/2020 15:31:34

    Artigo irretocável , até jurídicamente. A comparação com mulher e motorista bêbado foi genial.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.