• Carregando...

Que estamos diante da eleição mais manipulada da história é algo que já ficou claro para todos. O TSE virou um puxadinho autoritário do PT, servidores do TRE usam adesivos do Lula no carro, a perseguição a Bolsonaro é implacável, assim como a proteção a Lula. Nem mesmo imagens do ex-presidiário usando o boné do CPX podem ser divulgadas agora...

Mas a coisa parece ter chegado num nível realmente bizarro. A campanha do presidente Bolsonaro citou que uma auditoria teria detectado um "problema" grave, na verdade uma verdadeira fraude eleitoral. Milhares de minutos de inserção da campanha bolsonarista teriam sido roubados em rádios nordestinas, em estados governados pelo PT.

Moraes determinou que em 24 horas a campanha de Bolsonaro "adite a petição inicial com a juntada de provas e/ou documentos sérios que comprovem sua alegação, sob pena de indeferimento da petição inicial por inépcia e determinação de instauração de inquérito para apuração de crime eleitoral praticado pelos autores".

Os advogados de Bolsonaro encaminharam ao TSE uma ação com pedido de providências. Eles solicitaram "a imediata suspensão da propaganda de rádio da Coligação Brasil da Esperança em todo o território nacional, com a retirada e o bloqueio do respectivo conteúdo do pool de emissoras, bem como a notificação individualizada das emissoras de rádio envolvidas, até que se atinja o número de inserções usurpadas da Coligação peticionária".

Fabio Wajngarten, da campanha de Bolsonaro, publicou diversas mensagens explicando como foi a auditoria, qual o critério utilizado, e o que vem por aí: "A nossa equipe de operações de mídia está compilando todas as praças, todas as emissoras, todas as inserções em todas as faixas horárias pré determinadas pelo TSE. Referidos relatórios são assinados pelas empresas fiscalizadoras (checking de midia) bem como carimbadas com CNPJ delas".

Ele acrescentou: "Algumas informações adicionais e relevantes: todos os veiculos de comunicação são obrigados por LEI a arquivarem seus últimos 30 dias de programação integral. A certeza da impunidade era tamanha que nem disfarçaram a divergência absurda. Só tenho uma coisa a dizer: A CASA CAIU".

André Porciuncula comentou: "A grave constatação de que a propaganda eleitoral do Presidente Bolsonaro foi sabotada nos veículos de comunicação já é, em si, um grave golpe ao processo eleitoral. Os responsáveis precisam ser presos". Flavio Gordon questionou: "A única questão hoje é: quem vai investigar o tribunal eleitoral?"

Barbara, do canal TeAtualizei, desabafou espantada: "As inserções ROUBADAS do presidente Bolsonaro a favor do nine correspondem há 52 dias de programação pro nine ininterruptas faltando 14 dias para as eleições. CRIMINOSO!!!! Muito grave! Muito Grave! A justiça deve responder de forma urgente!!!"

Leandro Ruschel perguntou: "Se for provado que foram subtraídas as 154 mil inserções de rádio da campanha de Bolsonaro, como fica?" Pois é, ninguém sabe. Mas os petistas fazem pouco caso da coisa, mesmo se for tudo como relatado. É o caso de Ricardo Noblat, que ironizou: "A bomba detonada pelo governo: emissoras de rádio do Nordeste não estariam veiculando os comerciais de campanha de Bolsonaro. Agora, vai mudar a eleição..."

Guilherme Fiuza apontou para o escandaloso duplo padrão da turma: "O TSE não quis saber de PROVAS quando aceitou um pedido vagabundo do PT para investigar O EQUILÍBRIO DA COBERTURA JORNALÍSTICA da Jovem Pan (ahahahahaha). Isto seria uma vergonha numa ditadura de republiqueta. Aqui é o orgulho do consórcio dedicado à reciclagem do meliante".

Sobre a bizarra seletividade do TSE, basta verificar que André Janones segue com sua conta intacta espalhando Fake News, que ele mesmo se orgulha de fazer de forma dissimulada. Márcia Tiburi, filósofa petista que entende a lógica do assalto, nem colocou interrogação, como sugerido pelo responsável pela campanha petista, e afirmou: "Tarcisio vai chamar o Roberto Jeferson para ser secretário da segurança de São Paulo". Fica tudo por isso mesmo. É como se alguém afirmasse que o Haddad vai chamar o PCC...

Enquanto isso, deputados petistas, como Tabata Amaral, tentam pressionar para que prefeituras sejam forçadas a garantir transporte para todos os eleitores. Só falta a turma oferecer um pão com mortadela depois do voto, já que ninguém é de ferro e tem "direito" a um lanche. O PT joga pesado, com armas sujas, demagógicas, autoritárias.

Numa conhecida escola em São Paulo, doutrinadores do PT esperavam os alunos na saída para tentar fazer lavagem cerebral. Um pai corajoso e herói foi lá tirar satisfação, afirmar que Lula é ladrão e que não quer tais militantes mentindo na porta da escola para seu filho. Parabéns ao pai corajoso! Tenho os vídeos comigo, conheço envolvidos, mas vou preservar a identidade do garoto, pois sabemos que essa corja gosta de uma retaliação.

Em suma, estamos lidando com uma turma barra pesada, que não mede esforços para tomar o poder que lhe falta, a Presidência. Bolsonaro luta contra tudo e todos, "apenas" com o apoio do povo. Mas, como diz nossa Constituição, todo poder emana do povo - não da cabeça reluzente de um ministro supremo qualquer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]