• Carregando...
Imagem criada pela ferramenta Gemini mostra rei inglês negro.
Imagem criada pela ferramenta Gemini mostra rei inglês negro.| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos assuntos mais comentados nesta quinta (22) foi o lançamento do Gemini, a Inteligência Artificial (IA) do Google. Causou grande espanto o grau de racismo ideológico do bicho, que chegou a produzir soldados nazistas negros na SS, só para ter "diversidade".

Antes de mais nada, é preciso lembrar que quem culpa os tais "algoritmos" ignora que eles não são produzidos do além, mas sim por pessoas. E o viés ideológico dessas pessoas faz toda diferença.

No caso, o gerente de produção da Google responsável pelo Gemini é um sujeito radical de esquerda, que enxerga racismo estrutural nos Estados Unidos em todo canto, que se sente culpado por ser branco, que chorou de emoção ao votar no Partido Democrata contra Trump.

Jack Krawczyk considerou "catártico" votar em Biden e Kamala Harris. Elon Musk, que tripudiou do Google nesta quinta, ironizou: "Então ele ligou para a mãe, bebeu uma caixa inteira de leite de soja e assistiu Rachel Maddow", referindo-se à apresentadora de extrema esquerda da MSNBC.

Os "algoritmos" são produzidos por figuras com cabelo roxo que odeiam a normalidade, a família tradicional e o legado ocidental.

Para o leitor compreender o nível do absurdo da coisa, o Gemini se recusa a desenhar com sua "inteligência" um homem branco, alegando que não quer promover visões estereotipadas que fomentam o racismo. Mas tão logo você peça a ele um homem negro, ele apresenta algumas opções. Além disso, o Gemini produziu vikings negros, cavalheiros medievais negros e até um rei da França de séculos atrás negro. É quase impossível fazê-lo cuspir algum homem branco.

Elon Musk alfinetou: "Estou feliz que o Google tenha exagerado na geração de imagens de IA, pois deixou clara para todos sua programação insana, racista e anticivilizacional". E não custa lembrar que esse viés está evidentemente presente na ferramenta de busca do Google também. Nossos filhos vão crescer "aprendendo" história com um doutrinador racista!

Essas empresas de Big Tece influenciam bastante as eleições também. Como a conta End Wokeness apontou, o viés é escancarado em seus quadros de funcionários:

Google: 13.168 funcionários doaram aos democratas em 2020; 368 ao Partido Republicano. Apple: 4.134 funcionários doaram aos democratas em 2020; 276 ao Partido Republicano. Meta: 3.958 funcionários doaram aos democratas em 2020; 464 ao Partido Republicano. Em 2022 (antes da compra por Elon Musk), impressionantes 99,73% dos funcionários do Twitter doaram aos democratas. Esta é uma crise existencial para a humanidade, especialmente agora com poderosos modelos de IA avançando e assumindo constantemente o controle.

É poder demais nas mãos de uma turma estranha, ideológica e culpada. Os "algoritmos" são produzidos por figuras com cabelo roxo que odeiam a normalidade, a família tradicional e o legado ocidental. O futuro promete ser assustador, não pela imaginação fictícia de um Exterminador tomando o controle das máquinas, mas dos seres humanos patéticos por trás das ferramentas de IA moldando o mundo à sua imagem bizarra.

Conteúdo editado por:Jocelaine Santos
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]