• Carregando...
Doutrinação marxista é global. Ou: Há idiotas por toda parte!
| Foto:

Um leitor me mandou a seguinte mensagem:

Hoje eu estava caminhando – mas não cantando, pelas ruas de Dublin, quando de repente, de longe, vi em um cartaz preso a um poste o velho símbolo do socialismo – punho cerrado e sem relógio (será que o símbolo foi assaltado, ou se não for Rolex ele não usa?) e conforme fui me aproximando, notei que era um convite à população para o MARXISM Festival no TEACHERS Club.
Sim, o tal festival acontece em 2013 (século 21?), mesmo – não é montagem ou photoshop!
Não pude deixar de registrar esse “espírito obsessor”, essa ideia morta que ainda muitos celebram, choram por ela, esperando o dia em que ela sairá da tumba ressuscitada – como a filha de Jairo, no Novo Testamento.
E, enquanto este zumbi (não aquele dos Palmares) não levanta, toda a luta, massacre, assassinatos, corrupção, enriquecimento ilícito, destruição da liberdade, abuso de poder, são justificados. O avalista da podridão humana é um “Walking Dead”!!

Eis o cartaz:

Marxismo em Dublin

A Irlanda não merece isso. Está certo que muitos culpam o liberalismo pela recente crise no país, mas as impressões digitais do governo estão em todas as cenas do crime. E o que fez a Irlanda sair da miséria para a posição de relativo sucesso atualmente, mesmo após a devastadora crise imobiliária, foi justamente o pacote de reformas liberais.

O jeito mais rápido de fazer com que os irlandeses nunca alcancem o padrão de vida dos ingleses é espalhar mais cartazes desses pelo país todo. O marxismo é diretamente proporcional à miséria. Quanto mais um país flerta com ele, mais miseráveis são criados por dia. Quem colou esse cartaz no poste de Dublin deve odiar muito os dublinenses…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]