i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Maia Baleia com PT, e você ainda reclama de Arthur Lira?

  • PorRodrigo Constantino
  • 05/01/2021 10:37
Maia Baleia com PT, e você ainda reclama de Arthur Lira?
| Foto:

Quando Bolsonaro deixou claro que seu candidato para presidente da Câmara seria Arthur Lira, do PP, os antibolsonaristas histéricos partiram para cima. Então era essa a bandeira ética? Então Bolsonaro venceu para pouco mudar? Então ele vai se alinhar a alguém suspeito em esquemas de corrupção? Do centrão fisiológico?

Eram os mesmos que cobravam mais articulação do governo com o Congresso, que afinal foi eleito e de quem depende a tal governabilidade. Ou Bolsonaro era um "déspota esclarecido" que atropelaria o Congresso, validando a acusação de que é autoritário, ou ele era forçado a negociar com essa turma no poder, o que se chama democracia. Seus críticos ferrenhos não queriam saber desses detalhes, pois o lance era demonizar o presidente.

Mas em política o ótimo é inimigo do razoável, e prevalece a arte do possível, não do ideal. Lira era uma escolha ruim em relação a quem? Era essa pergunta que um analista deveria fazer. Mas na mídia não encontramos mais analistas, e sim torcedores, militantes e tucanos ou petistas disfarçados. Salve, salve! A escolha de Bolsonaro foi detonada, enquanto Rodrigo Maia era tratado como um estadista.

Ocorre que Maia, que não tinha plano B ao golpe fracassado no STF para sua reeleição, apontou Baleia Rossi como seu candidato, e este se uniu, sob a articulação do próprio Maia, com a extrema esquerda. PCdoB, Rede e até PT fecharam com o bloco de Maia, mas é para o bem do Brasil, claro, para a agenda reformista virtuosa vencedora nas urnas, que o próprio governo travava, segundo Maia.

Quem está junto com o PT na defesa de uma "democracia viva e forte" é um fanfarrão! Afinal, o PT é o mesmo que tentou destruir nossa democracia, mirando no exemplo venezuelano. O ditador Maduro é até hoje defendido pela quadrilha petista. As máscaras democratas e tucanas não param de cair nessa pandemia. Os que apontam cada mínima falha em Bolsonaro para pinta-lo como a pior coisa que já aconteceu na política nacional são os mesmos que se aliam ao PT. Alguém ainda cai nessa armadilha patética?

53 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 53 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • J

    João Mauricio

    05/01/2021 22:28:46

    Rodrigo Constantino, seu senso de ética é quase nulo. Defender que o JB apoie uma pessoa que apesar de ainda não ter sido condenada, responde por crimes de corrupção, é o ser o balaústre da moralidade. As pessoas já pediram a sua cabeça Constantino, justamente por vc já ter demonstrado falta de moral e ética. Vc realmente representa o eleitorado do JB (dos que ainda não se arrependeram de ter votado nele).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • D

      Dion Ruas

      06/01/2021 14:06:55

      Só pra saber, desses dois candidatos que estão sendo apoiados por JB e outro pelo PT, PCdB, REDE etc, quem vc apoia ou quem vc acha que é 9 menos pior?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • T

      Thiago

      06/01/2021 0:04:30

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

  • J

    João

    06/01/2021 0:04:37

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo

      05/01/2021 21:23:15

      Constantino, vc quer culpar os "bolsonaristas histericos" p livrar a inabilidade presidencial pelo ocorrido?? No auge de sua imaturidade politica vc chegou a imaginar que essa união Maia x Esquerda não ocorreria??

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • P

        Pedro Silva

        05/01/2021 21:06:18

        Mais uma coluna em que Constantino tenta supor que aceitar o RUIM é melhor do que aceitar o PÉSSIMO.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • T

          Thiago

          06/01/2021 0:04:49

          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • B

        BANESTADO

        06/01/2021 0:05:03

        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • A

          Antonio Carlos Neves

          05/01/2021 20:58:42

          Esse CENTRÃO do Maia, tudo fara para prejudicar o governo Bolsonaro mesmo que tenha que quebrar o pais para ele não ser reeleito. Esquecem até que Bolsonaro já disse concordar com uma reforma politica que acabe com a reeleição, mas também com a redução da Câmara Federal a 300 deputados, bem como na mesma proporção os legislativos estaduais e municipais. Penso que não conseguirão, mas se não ficarmos atentos, o TSE ainda não julgou a chapa Bolsonaro/Mourão e o voto impresso recentemente foi declarado inconstitucional pelo STF por "violação do sigilo e liberdade do voto". O voto impresso é blindado. É a única forma de AUDITAR e RECONTAR em disputas acirradas as urnas eletrônicas do Barroso.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • P

            Paschoalitto

            05/01/2021 20:44:22

            Parabéns pelo texto e na volta para JP, só o fato deles te recontratarem expõem que a JP agiu errado e que a esquerda hj em dia não apita mais nada, as mascaras caíram, a direita reprimida esta se libertando dessa opressão da esquerda canalha. Viva a liberdade de expressão.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • A

              Antonio Carlos Bastos Navarro

              ± 5 minutos

              É bem por aí! Apesar de toda pressão, a jovem Pan reconheceu suas qualidades. Parabéns Constantino.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • W

            waldir rodrigues de morais

            05/01/2021 20:18:30

            Grande Constantino Novamente acerta na veia Eu te vejo dia 11 nos Pingos nos I Não conseguiram te cancelar.....

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            3 Respostas
            • A

              Antonio Carlos Bastos Navarro

              ± 1 minutos

              Quem não vai gostar muito é a Taís Oyama. Taca lhe pau

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • A

              Antonio Carlos Bastos Navarro

              ± 1 minutos

              Quem não vai gostar muito é a Taís Oyama. Taca lhe pau

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • A

              Antonio Carlos Bastos Navarro

              ± 1 minutos

              Quem não vai gostar muito é a Taís Oyama. Taca lhe pau

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • W

            WILSON ZETI

            05/01/2021 20:24:52

            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • F

              Francisco Cunha Neto

              05/01/2021 19:53:39

              Caro Constantino Bolsonaro já se mostrou muito mais preocupado em safar seu filho da confusão em que se meteu. Ele perdeu uma oportunidade unica de começar a limpar o STF isso é inadmissível. Até quando vocês vão ficar engolindo sapo só porque o outro lado é pior.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Eustáquio

                05/01/2021 20:39:22

                Isso! Aínda leio o Constantino só para me lembrar que pessoas inteligentes emburrecem. Olha que já gostei de alguns livros dele....

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • E

              Edson Corrêa

              05/01/2021 19:33:53

              Sr. João Jose de Araujo, gostaria que o senhor me explicasse por que todos os ministros, inclusive o presidente, que foram infectados com o Covid-19 não precisaram ser internados, muito menos entubados? Infelizmente o lobby dos laboratórios domina a OMS, e os mais de 10 mil médicos brasileiros que estão aplicando em sua região de atuação, não são ouvidos. Resido numa cidade ao lado de Porto Feliz/SP, o prefeito dr. Cassio Prado foi reeleito por mais de 90% dos votos, ele distribuiu o tratamento preventivo nos primeiros sintomas. Acredito que a população aprovou sua atuação.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              3 Respostas
              • J

                João Mauricio

                05/01/2021 22:24:02

                Edson Corrêa, vc pode nos explicar como tantos foram entubados, e muitos desses vieram a óbito??

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • R

                Rubens Farias

                05/01/2021 22:06:08

                Oh coitado esse Edson. CIÊNCIA não é feita assim no achometro, no acaso. Assim como QUALQUER doença seja ela virotica, por bactérias, por fungos, câncer, qualquer uma, as pessoas que adquirem tem reações diferentes. Será preciso o quê para vocês pararem com essa idiotice de falar em tratamento precoce com cloroquina? O MUNDO INTEIRO já descartou isso, até o louco do Trump já descartou isso. Eu sei que isso se chama FANATISMO.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • W

                WILSON ZETI

                05/01/2021 20:08:27

                Edson, dos infectados com covid 19, 5% desenvolvem sintomas graves, dos tomadores de cloroquina que foram infectados somente estes 5% ficaram doentes, aí você acha que o tratamento deu certo porque 95% não adoeceram, ,entendeu?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • J

              JOAO JOSE DE ARAUJO

              05/01/2021 19:25:06

              Antes de mais nada esclareço, nunca votei na esquerda. Mas a julgar pelos termos utilizados como "bolsonaristas histéricos" e outros daqui há pouco ele vai achar que a terra é plana, que a hidroxicloroquina cura covid-19 e outras baboseiras que o "pseudo mito" e o estadista de meia tijela Bolsonaro propaga. Falta pouco pra eu cancelar a minha assinatura na Gazeta do Povo.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • B

                BANESTADO

                06/01/2021 0:05:26

                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • S

                  SERGIO RODRIGUES MARTINS

                  05/01/2021 20:10:08

                  Esse velho velhaco é o pior de todos! Vc acertou, segundo Nelson Rodrigues os **** também envelhecem!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • E

                Eden Lopes Feldman

                05/01/2021 18:55:37

                Para aqueles que defendem Maia e seus quadros políticos, lembro que foram os mesmos que deixaram propositadamente caducar o projeto de lei da carteira estudantil digital para favorecer a UNE. Hoje temos digitalmente o CPF, CNH, TSE, INSS e uma identidade digital denominada "Meu Gov.br ". Apenas um fato despercebido, que revela como Maia é contrário a reformas . Por isto a pauta de reformas não anda no congresso. E com este novo "presidente do congresso" a ser eleito com a ajuda da esquerda continuará a não andar. Temos apenas a esperança de unir os brasileiros de bem nas próximas eleições para elegermos políticos que se interessem pelas reformas. E acabar com o império político atual.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • E

                  Eduardo P.

                  06/01/2021 0:05:38

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • C

                    carlos

                    05/01/2021 18:38:30

                    Ontem cancelei a assinatura da Gazeta. Mérito seu, Constantino, e dos outros lunáticos da casa: Alexandre Garcia Cristina Graeml e similares. Desejo tudo de ruim pra vocês.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    3 Respostas
                    • S

                      SERGIO RODRIGUES MARTINS

                      05/01/2021 20:12:04

                      Já vai tarde! Não deixará saudades pq ninguém notará sua ausência! Assine a falha de SP!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • I

                      IvoHM

                      05/01/2021 18:46:48

                      Tchau, carlota. Vá pela sombra!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Eduardo P.

                      05/01/2021 18:41:03

                      Oh não Carlos, volte, como a gazeta vai sobreviver sem você, volte please!!! Kkkk, se cancelou não precisa ficar anunciando, pode voltar a assinar a carta capital e pronto.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • G

                    Giba12

                    05/01/2021 18:37:15

                    Estamos entre a cruz e e a espada

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • J

                      JOÃOT

                      05/01/2021 23:18:48

                      acho que você quis dizer: "estou entre a foice e o martelo"

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • R

                    Reinaldo de Oliveira

                    05/01/2021 18:15:39

                    Integridade e ideologia ficaram no lixo ! Para os políticos no Brasil tudo é relativo conforme as conveniências.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • G

                      GUSTAVO SILVERIO ALVES

                      05/01/2021 18:12:37

                      "apontam cada mínima falha em Bolsonaro para pinta-lo como a pior coisa que já aconteceu na política nacional" Sem duvida nenhuma ele é a pior coisa que já apareceu, disparado!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • P

                        Paulo Carvalho de Freitas Vidraça

                        05/01/2021 18:08:54

                        Sr. Diniz, todas as siglas são somente senha para reunir o bando/quadrilha para planejar os próximos golpes, e o povo, o povo que se exploda! Toda a eleição é sempre a mesma coisa, só trocamos as moscas, a m..... continua a mesma. Tratando-se da politicalha brasileira mais um século talvez melhore, estou sendo otimista!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • L

                          Luca Brasi

                          05/01/2021 18:08:12

                          Rodrigo, ninguém cairá nessa cilada. Esse tal "baleia" vai afundar junto com a esquerdalha!!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • M

                            Mineirão

                            05/01/2021 17:51:43

                            Na verdade, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come..... más um cara apoiado pelo Botafogo, Batoré e pt não é bom para o país.....o maia agora tb tá apoiando o Rodrigo Pacheco.....votei esse l.....xo prá nunca mais..... traíra.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • C

                              CSG

                              05/01/2021 18:38:30

                              Mineirão , não esquente a cabeça com isso , vc fez coisa pior, votou em Bolsonaro.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • R

                            RAFAEL SCUSSEL MICHELOTTO

                            05/01/2021 17:34:58

                            Para mim isso deixa muito claro que seja Bolsonaro ou PT, a M é a mesma. Tudo Pu... Populistas e corruptos. Apenas fanáticos para defender qualquer uma destas M

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • A

                              ana rosa bonfanti morales

                              05/01/2021 17:30:37

                              QUALQUER MOVIMENTO QUE ENTRE O PT FUJA COM RAPIDEZ.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • R

                                Renata

                                05/01/2021 16:53:57

                                Me emocionei com seu retorno a Jovem Pan!!!!! Voce é show!!!!!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • J

                                  JAINE MORADILLO MELLO VIANA

                                  05/01/2021 19:43:46

                                  Eu tb!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • F

                                FREDERICO PORTO THEODORO

                                05/01/2021 16:46:44

                                Se tiver PT, fuja

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • D

                                  DINIZ ANGELO PEREIRA CABRAL DE MELO

                                  05/01/2021 16:38:31

                                  Aonde tiver apoio do PT, votem contra, pois já sabemos e conhecemos bem o modus operandi de PT, MDB, PCdoB, PSOL, PSB, não são Partidos Políticos e sim Quadrilhas que estão lá para limpar os cofres públicos, esse pessoal só quer a desgraça do Povo, só pensam neles. Já passou da hora do Povo acordar e limpar essa turma nas próximas eleições.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • C

                                    CSG

                                    05/01/2021 16:21:38

                                    Esta dura a vida de blogueiro Bolsonarista... Agora tem que se abraçar com Arthur Lira e ainda justificar a preferência.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • I

                                      IvoHM

                                      05/01/2021 18:49:12

                                      Dureza é ter que comer mh3rdha se o "bozo" promulgar um decreto proibindo o consumo dessa iguaria, só pra ser do contra.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • T

                                      TIAGO

                                      05/01/2021 16:46:31

                                      Mais dura ainda é a vida de anti-bolsonarista histérico que tem que defender o Maia, o Baleia e o PT. E como se não bastasse, justificam.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • L

                                    LC

                                    05/01/2021 16:08:32

                                    Se o rato Maia Botafogo apoia Baleia, liderando a malta PT e comparsas, então é sensato escolher a alternativa menos pior, Lira.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • J

                                      Jose Orlando Melo de Azevedo

                                      05/01/2021 15:58:22

                                      Concordo plenamente Constantino. Parabéns pelo texto.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • R

                                        Roberto Fakir

                                        05/01/2021 15:42:43

                                        Cara, você matou, mas tem a imprensa que acha que o Brasil não pode dar certo até 2022. Só sei que o Maia é funcionário da Globo, tendo como objetivo atrapalhar se retomada. Por outro lado confio mais no Rossi que está sendo recomendado pelo Temer para o Bolsonaro. Não sou MDB mas acredito mais no Temer. Nunção confiei nesse Lira. Tem mais cara de PT do que Baleia.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • J

                                          João Martins Donizete

                                          05/01/2021 15:23:53

                                          É isso aí Constantino. A incoerência deste cara é constante. O liberal e democrata e estadista botafogo alia a quem ele sempre fingiu contestar. Um pária defendido pela a mídia mainstream que perdeu a boquinha com este governo. Quando o Bolsanaro negocia com o congresso é ele criticado por ter se "aliado" ao centrão que sempre foi o partidão do indigesto Maia. Quando não negocia é ele taxado como ditador. Só não vê quem não quer. O Bolsanaro perto dessa gente, maia, FHC, Lula, PT e PSDB é santo.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • N

                                            Natan Monteiro

                                            05/01/2021 15:20:12

                                            Que Deus nos livre de um candidato à presidência da Câmara apoiado pelo PT, PCdoB, PSOL etc... Se a extrema-esquerda, que quer ver o Brasil cada vez pior, apoia, então boa coisa não é. Lira não é ideal, mas é muito menos pior que esse Baleia Rossi.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.