Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • C

    Carlos Alberto da Costa

    ± 0 minutos

    Realmente esse país com um stf (letras minúsculas) com esta atuação não pode acabar bem. Para resolver? É só o presidente do senado agir como patriota e abrir os pedidos de empeachment que estão engavetados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Welisson Moura

    15/11/2020 22:37:35

    Se vamos eleger um administrador e representante do povo, porque o critério deveria ser cor da pele? Ela define se alguém é mais dotado que outro? Os critérios de eleger um bom líder passa de longe de qualquer aspecto físico. Se ainda discordam, imagine o contrário, um deficiente se candidatando, vc não votaria nele mesmo sendo ele competente ? Fica pra reflexão

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Niva Alice de Oliveira Barbosa Guedes

    15/11/2020 14:19:42

    Muito triste ver que alguém , que se diz vítima de preconceito , fomentar ainda mais a discriminação por raça!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    osvaldo americo

    13/11/2020 17:53:51

    Infelizmente, nos últimos tempos, tenho uma inclinação em não votar em pessoas negras. Simplesmente, por um instinto de sobrevivência. Os meus filhos, que estão começando a vida, já estão sendo impactado por essas coisas. Se a situação não mudar, a coisa no Brasil não vai acabar bem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lucano

    13/11/2020 13:57:40

    Allez Constantino! Allez Constantino!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • U

    Urba

    13/11/2020 13:53:23

    Eu voto em preto, branco, amarelo e seja lá qual for a cor. O que repudio é essa senhora querendo impor sua visão de mundo absolutamente torpe, vil e racista!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulinha Leite

    13/11/2020 13:53:01

    Não vote em branco, depois será: não contrate brancos, não trabalhe com brancos, não fale com brancos. Será que teremos um "apartheid" onde os "brancos" brasileiros deverão viver separados. O mundo vai de mal a pior. As pessoas perderam o bom senso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    13/11/2020 13:41:01

    Rodrigo, volta já p o castigo, rsrsrsr.... Você ficou uns dias lá refletindo e algumas coisas melhores você verbalizou, mas foi por pouco tempo o efeito, pode voltar e repensar suas posições. Forma e conteúdo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MF

    13/11/2020 13:33:17

    Excelente abordagem! Parabéns, Constantino!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sanches

    13/11/2020 13:04:18

    Enquanto os negros brasileiros continuarem a olhar pelo retrovisor em vez de olhar para frente, não serão valorizados, não pela cor, mas pela mediocridade de pensamento. A busca é outra, por melhores condições de vida, ou seja, escolaridade, emprego, igualdade social.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Casarin66

    13/11/2020 13:00:31

    chegará o dia em que ser branco será um crime hediondo, aguardem

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sandra Magalhães Nogueira

    13/11/2020 12:39:53

    Voto tem que ser responsável. Devemos pesquisar e ouvir as idéias do candidato e nunca votar pela cor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Q

    Queli

    13/11/2020 12:18:38

    Não sei como chegamos a esse ponto mas está preocupante a situação. Já estou achando que é melhor ser negro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FMW

    13/11/2020 12:09:59

    Esse cara não foi demitido ainda?!?!?!? Cadê o Sleeping Giants?... Rsrs.... Demitam logo Gazeta!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • G

      Guajuvira

      13/11/2020 13:19:21

      Amigão, se você não concorda, você tem três opções: 1 - VAZA! 2 - Não leia, se não te interessa não enfie o bedelho! 3 - Leia, mas respeite opiniões contrárias a sua! Mundo cheio de mimimi e você é um dos culpados! S*** cheio de gente azeda assim!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Casarin66

      13/11/2020 14:37:29

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      Injustus

      13/11/2020 14:37:25

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcelo

      13/11/2020 12:35:00

      lamentável seu comentário!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexander Cainzos

    13/11/2020 12:01:40

    Excelente!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Caldeira

    13/11/2020 11:51:27

    Por que os candidatos brancos não denunciam este ato de racismo? Muitos deles entrando com processo para forçar nosso judiciário a se posicionar e aí veremos se a justiça é mesmo cega ou se apenas usa óculos escuros.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    13/11/2020 11:30:28

    Eu tenho orgulho de ser branco e não aceito candidato que fala contra branco.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    cristiane barea quadros

    13/11/2020 11:25:20

    Excelente artigo!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio

    13/11/2020 10:54:54

    Excelente artigo !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson

    13/11/2020 10:46:10

    Olá. Parabéns pelo artigo Constantino e força. Assinei a Gazeta do Povo recentemente pelos excelentes colunistas que tem, porém motivado majoritariamente por você. Grande abraço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson

    13/11/2020 10:45:03

    Olá. Parabéns pelo artigo Constantino e força. Assinei a Gazeta do Povo recentemente pelos excelentes colunistas que tem, porém motivado majoritariamente por você. Grande abraço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pzig

    13/11/2020 10:44:54

    O contador de curtidas esta falho. Está apagando depois...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Munir Guerios filho

    13/11/2020 10:30:53

    Todo apoio ao Rodrigão!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos

    13/11/2020 10:26:15

    Isso é reflexo do Brasil das cotas, em que todo mundo quer ter um pedaço de bolo, não importando tanto o mérito para conquistar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pzig

    13/11/2020 10:24:37

    Ótima matéria. Estamos criando distorções absurdas com essas ideias de compensação. Mérito isso sim iguala os seres humanos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Higino da Silva Neto

    13/11/2020 10:19:02

    Assinei a GP justamente para ter acesso a informação de qualidade. Fico feliz em continuar a ver o velho consta por aqui!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Erison

    13/11/2020 10:11:28

    Ainda bem que o Constantino continua por aqui!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Julio Bottos

    13/11/2020 9:41:31

    Triste limiar de um República que, não federativa como se proclamabe bem justa como se conclama, arbitra a Justiça, dividindo sentenças por crimes não cometidos. Você nunca emitiu uma ofensa racial? Não importa, cá está sua sentenca. Você sempre se policiu para não ser parcial? Não importa. Culpado. Triste um pais de miscelânea ser "dividido" como está sendo. Há solução? Nenhuma que não seja educação. Mas não doutrinação, educação de fato. Aquela que liberta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio Guerra

    13/11/2020 9:20:07

    Blz então tem algum candidato azul ? Prefiro esta cor

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    BENJAMIN GONZALEZ MARTIN

    13/11/2020 9:10:52

    Isso não cola mais que eles tentem. Nosso problema não é racial. Nosso problema é educacional (familiar e escolar).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    13/11/2020 7:26:43

    Um sujeito desses ainda tem voz na midia.... Que lamento GP..... troca esse cara pf !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • V

      VBSB

      13/11/2020 11:14:24

      Troque de jornal ou simplesmente não leia os colunistas que não gosta!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Pzig

      13/11/2020 10:26:33

      Vc não se informou direito, entrou na onda dos canceladores amigo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alessandro Carvalho Kimmemgs

    13/11/2020 5:59:25

    Boa pergunta: o que estão fazendo com o Brasil? Por que impor essa divisão? Quero continuar abraçando meu amigo negro, meu amigo branco, meu amigo pardo e minha amiga... Gênero? Cor? Essa imposição (de divisão) é perigosa demais. Ok, entendo as estatísticas, mas é preciso olhar "classes sociais". Simples assim. O mais pobre PRECISA de uma escola MELHOR, isso para ficar num único porém importante exemplo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Giba12

    13/11/2020 5:43:05

    O indígena foi só pra dar uma aliviada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    13/11/2020 5:14:50

    Mais um excelente artigo! Vivemos quase uma distopia. Uma infeliz pode escrever livremente algo como "não vote em branco" (significando pessoas de cor brancas); mas vai um desavisado escrever "não vote em negro" para ver o que acontece. Nojo de tudo isso! Espero que a arrogância desses "ungidos" que pretendem conduzir a história surta efeito oposto - a minha parte eu vou fazer.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roberto Garcia

    13/11/2020 3:13:07

    Parabéns Costantino. Um poço de sabedoria, de entendimento da realidade, tem Qi para entender a lógica das coisas, consegue entender o começo o meio e o fim com sentido e lógica. Tem gente criticando que nao entende o funcionamento mais elementar do mundo. Mal entende pra que lado a terra gira. Sabemos que o objetivo ao final é atingir uma voz da liberdade e para isso ficam na espreita esperando uma oportunidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    elisangela alves laranjeira

    13/11/2020 3:05:20

    Cada coisa que vemos!!! Hipocrisia compulsiva. Esse cidadão jamais se preocupou com questão racial do país. Vergonhoso ter um cidadão ocupando um espaço que não tem biografia para ocupá-lo. Insuportável!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • N

      Nicola

      13/11/2020 14:37:33

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio Serra Barbosa da Silva

    13/11/2020 2:47:59

    Parabéns Constantino. Como sempre, preciso e direto

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Maome Machado

    13/11/2020 2:06:48

    Parabéns. Constantino!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALOIZIO BARROS DE SOUZA

    13/11/2020 1:56:33

    O preconceito racial quando parte do negro, tem total apoio e corre o risco de até virar lei por um parlamentar de um psol da vida. Já se fosse um branco falando isso, estaria sendo crucificado. Parabéns mais uma vez Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CSG

    13/11/2020 1:47:20

    Você por aqui ainda constantino ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      ALOIZIO BARROS DE SOUZA

      13/11/2020 1:57:11

      E vai ficar. Aceita que doe menos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rocha Dias

    13/11/2020 1:23:58

    Falta explicar à Edilana que o combate ao racismo deve valer para qualquer raça, não apenas para as que ela “aprova”.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Prestes

    13/11/2020 1:16:33

    A esquerda é asquerosa em por vários motivos. E um deles é esse, a esquerda é RACISTA. Quero distância dessa gente... São imorais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Otacilio

    13/11/2020 1:01:04

    Parabéns pelo excelente texto! Precisamos ver um fim nesse racismo "ao contrário".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    13/11/2020 0:55:38

    Inimaginável o que estamos vendo. Um país altamente miscigenado que agora sofre perseguição de uma dita progressista. Tenho sangue índio e negro mas fenotipicamente branco. Por que neste momento devo sofrer represália? Por que meus antepassados caíram na asneira de se misturar? E este ministro, que nunca foi um magistrado de carreira, com valores altalmentente suspeitos determinar sua filosofia estulta?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    ovidio dias junior

    13/11/2020 0:44:11

    Essa senhora é como vários artistas. Vive do racismo e de tudo que é ismo pra sobreviver. Gente inútil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LSB

    13/11/2020 0:44:10

    Parabéns! Força! Única “crítica”: o artigo foi curto demais... brincadeiras à parte, parabéns pela coragem novamente! #tamojunto

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos fastruck

    13/11/2020 0:41:17

    Me admire que ninguém dê uma olhada nos vídeos no YouTube de Yuri Bezmenov, nos anos oitenta, tudo isto que vemos hoje já havia sido previsto, e não, Bezmenov não foi profeta, apenas denunciava o método comunista de ocupação de espaços, sem contar Miai Pacepa que nos ensinou o que é desinformação ou "fake news" que definitivamente não é coisa de "extremista de direita', mas coisa de comunista mesmo, nisto eles são especialistas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jadoul

    13/11/2020 0:26:13

    Excelente Rodrigo! Como é bom te ler.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tatiana Heidrich Mendes

    13/11/2020 0:01:32

    Ótima análise! Dividir sob o pretexto da cor, confinar sob o pretexto do vírus, alienar sob o pretexto do entretenimento, cancelar sob o pretexto do mimimi, todas táticas da esquerda que já conhecemos bem. Não nos deixemos enganar, não mais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    wilmar scoz

    12/11/2020 23:55:56

    Eis o ódio aos brancos e, principalmente se foram homens. Nossa justiça é orientada por ideologias utópicas dos socialistas. Vergonha. Nossas faculdades, dentro das ciências sociais, produz um bando de idiotas que vem com propostas ridículas. O racismo contra os brancos está em alta. É preciso tomar providências. Os brancos precisam agir.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    diogo tudela

    12/11/2020 23:42:39

    Sera que daqui um tempo os brancos serão condenados por terem nascidos brancos? Como pode um pais estar na mao de um mal caráter desse ai? Parabéns Constantino

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claudio Affonso Lins Ferreira Chaves

    12/11/2020 23:28:07

    Só assinei a Gazeta em solidariedade por esta perseguição absurda, viva a liberdade, em todos os seus aspectos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valter Luiz Demenech

    12/11/2020 23:09:38

    Excelente análise!!!! Parabéns!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Italo Queiroz de Souza

    12/11/2020 22:37:00

    Mas existe mulher? Existe cor da pele? Eu não sou o que eu quero ser? .... engraçada a esquerda, quando é pra dividir, reforçam a ideia de racismo e feminismo com cotas para fazer “justiça histórica”, mas quando o assunto é educação, ninguém é mulher ou homem...podemos até ser umbigo qualquer...hoje em dia é o louco que prende todo mundo no hospício

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SERGIO RODRIGUES MARTINS

    12/11/2020 22:28:39

    Infelizmente um cara despreparado e malicioso como o ministro barroso tem um poder enorme de destruir toda uma Nação!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roco

    12/11/2020 22:12:09

    Não deixe de expor suas idéias, mesmo que eu não concorde, ninguém pode me privar da reflexão. Parabéns gazeta do povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos fastruck

    12/11/2020 21:50:51

    O que se pode esperar deste Ministro Barroso, alçado ao mais alto cargo do judiciário graças ao seu empenho em garantir a liberdade no Brasil ao terrorista Battisti, assim Tarso Genro mais Dilma Roussef nos enfiaram goela abaixo este "dick-tator-ship".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSE Z. NETO

    12/11/2020 21:36:09

    Tosco e raso demais este ministrinho de meia pataca.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Paulo Alves

    12/11/2020 21:07:54

    Parabéns Constantino, suas análises são sempre pautadas pela razão e pelo bom senso, tão raros hoje no jornalismo. Gostaria de manifestar aqui que decidi hoje pela assinatura da Gazeta, após ler um artigo sobre o Sleeping Giants na Gazeta e para prestigiar este jornal que não muda sua linga editorial conforme interesses econômicos mudam. Parabéns mais uma vez

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDUARDO SABEDOTTI BREDA

    12/11/2020 21:04:52

    Correto o pensamento de Constantino. Precisamos votar em candidatos que possam gerir as cidades, pouco importando "cor" ou "raça" (raça?). Belo texto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo Santos

    12/11/2020 20:55:09

    Ótimo texto. Triste é ver que gente escrevendo com racionalidade é o que menos se tem no mundo do 'jornalismo' atual.....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Laudemir Pereira Guerra

    12/11/2020 20:53:01

    Deus te abençoe, Constantino! Continue firme e forte.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARILIA PEREIRA LOPES

    12/11/2020 20:44:38

    Parabéns Rodrigo Constantino, seus textos sempre excelentes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    12/11/2020 20:25:34

    Excelente texto! Parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alan Garcia da Silva

    12/11/2020 20:16:06

    Gazeta do Povo, assinei por conta de vossa coragem. Continuem assim. Os verdadeiros Gigantes que estavam Adormecidos precisam de um canal coragem e plural de verdade. Queremos todas as opiniões. Somos capazes de chegarmos às nossas próprias opiniões.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Milene Feres Borges

    12/11/2020 20:00:24

    Perfeito seu texto Constantino. Eu acredito e ensino a minha filha que carater, forma de pensar e outras caracteristicas super importantes, NAO TEM COR. A cor não define uma pessoa, assim como ser gay ou indigena também não. Nossas ideias e nossas açoes sim! Vamos votar com o cerebro e não com as entranhas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauro Vieira Sena

    12/11/2020 19:51:33

    Essa invenção, do "politicamente correto", está destrindo a graça de viver neste mundo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RAMS

    12/11/2020 19:49:29

    Em tempo: A GAZETA DO POVO NÃO ESTÁ DE PARABÉNS E NÃO MERECE APLAUSO OU CRITICA POR MANTER ESSA COLUNA, ELA SÓ ESTÁ CERTA POR SER JORNALISMO. Manter Constantino era o esperado. Pena a Jovem Pan não fazer o mesmo. Ninguem tem que ser excluido pelo que pensa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RAMS

    12/11/2020 19:42:45

    Não me sinto excluido por ser branco, torcedor do Athletico, Cristão, branco, descendente de europeus e bugre, alemão, poloneses e portugueses, gordinho, grisalho, casado, paranaense, sulista, etc... me sinto excluido quando temos de contar com a justiça para garantir a minha inclusão social junto com outras pessoas que apesar de inclusas no processo social, em pleno 2020 ainda brigam para serem aceitas de forma radical e impositiva. Somos humanos, merecemos ser todos humanos. Nosso sangue é vermelho, com glóbulos brancos e vermelhos, DNA de homosapien. Deveria ser só tribos de humanos...simples assim.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Martins Donizete

    12/11/2020 19:36:25

    E além de toda essa baboseira no geral que já é gritante asneira eis que temos no STF um falastrão do Naípe do Barroso alcunhado de boca de seda. O cara leu muito sobre o iluminismo e se acha ungido como a "luz" de tudo. Quer até substituir o congresso. Daí talvez dentre aquelas outras nulidades seja o mais ativista e militante judicial.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Lage

    12/11/2020 19:35:57

    Isto já não vai acabar bem e nesta eleição. Se sou branco e eleitor, não vou escolher ninguém pela competência, afinal, posso ser burro, não louco. Então, antes de analisar os atributos do candidato, o TSE me direciona para a cor da pele e se não fosse importante este item, não estaria no perfil do candidato. Como deduzem que todos os brancos são escravocratas, como se comportar daqui pra frente?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Citeli

    12/11/2020 19:30:01

    Absurdo, somos todos iguais, independente da cor da pele. Constantino, parabéns pelo excelente pai que você é, os que estão te difamando nem filhos devem ter, ou são simplesmente ignorantes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Á

    Álvaro Alexandre Barrado

    12/11/2020 19:27:52

    Estou contigo Constantino! Essa esquerda usando da falsa moralidade para derrubar jornalistas de direita. Pena a Jovem Pan ter caído nessa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WMVIEIRA

    12/11/2020 18:56:10

    Falou em movimento popular, já não voto, qualquer cor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    12/11/2020 18:55:02

    Lucidez e coragem nesta nota jornalística. Que é o que falta na maioria da imprensa brasileira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Val

    12/11/2020 18:50:20

    Primeiramente parabéns e força Constantino! Sobre a matéria, haja ENGOV para aturar a canhotada. Tudo nivelado por baixo!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alessandro Taddei de Campos Melo

    12/11/2020 18:49:33

    É... O próprio Constantino já dizia: o Brasil cansa!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Abílio Lima Filho

    12/11/2020 18:43:08

    Ótima reflexão do articulista. Parabéns Rodrigo e parabéns Gazeta por não se renderem ao "politicamente correto".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Abílio Lima Filho

    12/11/2020 18:43:07

    Ótima reflexão do articulista. Parabéns Rodrigo e parabéns Gazeta por não se renderem ao "politicamente correto".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Humberto B

    12/11/2020 18:41:40

    È de chorar essa militância baseada na tabela de cores. Imaginem a cena. A partir desse tom, você presta. A partir tom mais claro desse vocês não prestam. Lembra a KKK. Ótimo Artigo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    David Zuanazzi Machado

    12/11/2020 18:34:36

    Parabens pela reportagem, pela lucidez que faz parte da sua vocação liberal e democrática.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vinicius Lisboa

    12/11/2020 18:34:13

    Temos que acabar com o "politicamente correto" de uma vez por todas, somos todos homo sapiens, devemos discutir ideias & propostas, não pigmento de pele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Magaly FragaMoreira

    12/11/2020 18:27:48

    Cotas deveriam ser preenchidas por brasileiros capacitados, comprovadamente envolvidos em projetos comunitários sérios. Brancos, pardos, negros, mulatos, homens, mulheres, a todos deve ser dado o direito a uma formação escolar sólida para não serem enganados por políticos espertos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ronald Wigg

    12/11/2020 18:15:03

    A cultura do cancelamento se apresenta como um claro risco à liberdade de expressão, liberdade acadêmica e liberdade individual podendo esconder um perigo ainda mais ardiloso. Uma verdadeira ditadura progressista que tende a destruir vidas, empresas, sociedades e nações que não estejam de acordo com diretrizes de uma poderosa elite que aos poucos assumem mundialmente os rumos do planeta. O discurso é altamente atraente porém sectário, pois essa é a melhor forma de controle. Jovens precisam ser alertados que seus futuros estão sendo roubados e serão 100% controlados por uma barbárie civilizatória num futuro não muito distante

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    ROSÉLI PINHEIRO FERRARINI

    12/11/2020 18:12:58

    O problema não está na pele, Está nas mentes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    12/11/2020 18:08:55

    Barrosão? meus piores instintos vem a tona quando ouço o nome dessa figura impoluta do STF. Aliás, falando em STF é bom lembrar: STF vcs envergonham o país. Cambada de parasitas. Boa Rodrigo, pra cima dessa **** . Os brasileiros de bem te apoiam.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luís Fernando Gasparoto

    12/11/2020 18:05:17

    O Brasil caminha a passos largos para o abismo da asneira intelectual gerada na era esquerdista de nossas universidades...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nico Gavelick

    12/11/2020 18:05:00

    Poderia me espantar com o artigo dessa Edilana, mas o que mais me amedronta é o poder que o TSE toma para si com o objetivo de sinalizar virtude. O Brasil vive há anos debaixo de uma ditadura da toga.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marco Polo

    12/11/2020 18:00:21

    Barroso, Carmen Lucia, Lewandowski e Fachin, principalmente esses, representam as cabeças de seus reais patrões quanto à idiotização a eles cometida nos seus cursos de Direito e atividades profissionais antes de serem alçados ao STF. São cidadãos inadequados para o cargo, amorais, alienados e desajustados. O povo de qualquer Nação não merece cidadãos desse naipe em cargos de tamanha relevância!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco Mateus Pereira Rolim

    12/11/2020 17:58:41

    Excelente!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valter

    12/11/2020 17:56:57

    Apoio Constantino!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Breno

    12/11/2020 17:55:26

    Eu concordo com você, um país em que sofre esse tipo de segregação, onde há explicitamente um discurso de racismo, que não só prega a supervalorização das cores que não são brancas, mas também pregam até mesmo a violência contra esses brancos, isso tem de ser combatido, pois não é e nunca será um tipo de "justiça social" .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cassio Ferreira

    12/11/2020 17:43:56

    Acabei de assinar a Gazeta do Povo e estou gostando muito do conteúdo! Parabéns Rodrigo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Alzerino V Paulo

      15/11/2020 22:49:53

      Somos uma nação reconhecidamente de missege ação invejável ... Base sólida de respeito a credo cor e raça ... A esquerda maldita insiste na segregação racial ... Os filósofos, jornalistas e classe artística e grande imprensa fortalecem a guerra étnica quando na sua esmagadora população o ore conceito está a margem. E casos pontuais de extremistas são tratados com.mereciso rigor . Enaltecam ó grande imprensa os milhões de casais de diferentes raças que semeiam felicidade. Para bens Constantino excelente abordagem

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex

    12/11/2020 17:31:50

    O pior é o jornal de SP dar destaque a uma orientação dessas; "não vote em branco", como se a cor, sexo ou gênero fossem determinantes para o caráter de alguém. Puro discurso de ocasião. Parabéns por destacar isso Constantino!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    BENTO

    12/11/2020 17:18:18

    Nós devemos votar em candidatos que, uma vez eleitos, representem e trabalhem pelos que votaram e pelos que não votaram neles quando assumirem a Câmara Municipal ou uma determinada Prefeitura. Desculpe-me pela franqueza, mas aqui pouco importa a cor da pele. Devemos eleger pessoas honestas e trabalhadoras. O resto é conversa mole pra boi dormir.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis Limoeiro

    12/11/2020 16:50:41

    Acabei de assinar a GAZETA DO POVO em apoio a Rodrigo Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro rocha de souza

    12/11/2020 16:40:23

    E preto, é arco-íris... e o branco se desbotando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.