• Carregando...
Estátua do revolucionário comunista Vladimir Lenin, feita pelo escultor búlgaro Emil Venkov, em Seattle, estado de Washington (EUA)
Estátua do revolucionário comunista Vladimir Lenin, feita pelo escultor búlgaro Emil Venkov, em Seattle, estado de Washington (EUA)| Foto: Biblioteca do Congresso Americano

Se tem algo que nunca falha sobre a esquerda radical é que tudo, absolutamente tudo o que eles acusam em seus adversários eles fazem diante de um espelho. Aprenderam com o Tio Lenin, e podemos até chamar de a Primeira Lei de Lenin: todo esquerdista projeta no conservador o que ele é, acusa a direita do que ele faz. Não tem erro.

Por exemplo: quando um imitador de focas diz que Elon Musk – Elon Musk! – está agindo como está por dinheiro, constatando que é "sempre por dinheiro", podem ter certeza de que ele, o imitador de focas, só pensa naquilo. O homem mais rico do mundo pode abrir mão de algum lucro em nome de princípios, mas um esquerdista ganancioso e deslumbrado jamais compreenderia isso.

Ser de esquerda é a coisa mais fácil do mundo: basta agir como um canalha e acusar todos depois de serem canalhas.

A esquerda petista passou anos falando de um tal "gabinete do ódio" da direita, com a ajuda dos isentões. Hoje sabemos que era a própria esquerda que tinha seu gabinete do ódio, ainda que um "ódio do bem", segundo eles. Esquerdistas destilam ódio com frequência nas redes sociais, agem de forma coordenada, espalham mentiras, mas depois acusam seus adversários de fazer exatamente o que fazem.

Agora tem até um "intelectual" da turma falando em "Internacional Fascista". Balela, claro. Fake News. Musk não é "bolsonarista", não há qualquer comando centralizado da direita mundial, e tampouco conservadores são fascistas. Nada disso importa. O "acadêmico" inventa a mentira, que espelha da própria Internacional Socialista, e os "influenciadores" batem o bumbo. Enquanto isso, Gleisi, a presidente do PT, vai à China ditatorial costurar com o Partido Comunista Chinês, há mais de sete décadas no poder, operações coordenadas contra a soberania nacional.

Aqueles que acusam a direita de golpista deram um golpe. Aqueles que acusam os conservadores de antidemocráticos bajulam o regime venezuelano. Aqueles que afirmam que os deputados bolsonaristas são defensores de bandidos, pois votaram contra novos abusos supremos no caso do assassino, aplaudem quando Lula veta projeto de lei que reduz a "saidinha" dos marginais. Petista é aquele que grita "pega ladrão" logo após roubar.

Enfim, poderíamos passar o dia todo aqui dando exemplos, mas o leitor já sacou qual é a estratégia esquerdista. Ser de esquerda é a coisa mais fácil do mundo: basta agir como um canalha e acusar todos depois de serem canalhas. A única questão seria depois dormir com a consciência limpa. Mas isso nunca foi nem será obstáculo para esquerdistas radicais. Afinal, eles não possuem esse freio moral interno, que julgam ser coisa de "pequeno burguês"...

Conteúdo editado por:Jocelaine Santos
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]