
Ouça este conteúdo
Nos Estados Unidos cunharam a expressão "Trump Derangement Syndrome" para falar desse fenômeno esquisito de quem odeia tanto o presidente americano a ponto de ficar cego para qualquer argumento racional. Suas políticas nunca são avaliadas pelo que são, mas atacadas invariavelmente, por mentes dominadas pela visão estética de que Trump é um "demônio" e ponto final.
O mesmo ocorre no Brasil com Bolsonaro. Cada vez mais máscaras caem e antibolsonaristas fanáticos se unem até a petistas ou simpatizantes do PT para atacar o presidente e seu governo. Até Paulo Guedes já virou alvo dessa turma que se diz "liberal", mas sonha com a volta dos tucanos ao poder.
Eis um típico modus operandi que vemos por aí, normalmente de gente ressentida: mostra-se obcecado com a "rachadinha" de um político apenas e vive só para atacar o governo; faz "live" com quem prefere até PT a Bolsonaro; diz que é "puro" e que todos os outros se venderam; acusa o "gabinete do ódio" bolsonarista, mas passa pano para jornalista que deseja abertamente a morte do presidente. Soa familiar?
Todo aquele disposto a se unir a "qualquer um" para derrotar Bolsonaro em 2022, incluindo o PT, não passa de um esquerdista dissimulado que usa a bandeira ética e a tal "ameaça à democracia" de forma totalmente hipócrita e canalha. Quem prefere PT a Bolsonaro é burro ou safado, não resta alternativa. São jornalistas que atacam, por exemplo, a misoginia bolsonarista, enquanto ignoram as grosserias de Lula com mulheres:
A bolha "progressista" da mídia furou, mas nossos “jornalistas” seguem como se o povo fosse desmiolado e ninguém tivesse memória. E isso na era da internet, o que é pior! Diante do ganho de popularidade do presidente, a patota do selo azul fica mais desesperada e parte para delírios ridículos, como este:

Antonio Prata sempre foi um esquerdista radical, lacrador da pior espécie. O que “choca” não é essa chamada imbecil, mas o fato de que, hoje, ele tem os “liberais” ao seu lado. O que diz muito sobre esses “liberais”...
Nossos colegas jornalistas devem morrer de saudades dos tempos em que não existiam as redes sociais para expor sua falta de coerência. Naquela época, jornalistas "respeitados" não levavam invertidas como esta em público:

O desespero está em patamar tão elevado que até obras que o ministro pavimentador entrega viraram alvo de... crítica!

Os petistas planejavam as obras, ou as iniciavam e não as entregavam, mas o eleitoreiro em campanha é Bolsonaro, que com seu ministro sério, entrega as obras antes de completar a metade de seu mandato?! A lógica escapa à militância...
Por falar em falta de lógica... o que dizer do professor Papagaio, que chama todos de nazistas ou fascistas enquanto defende... Getulio Vargas, nosso ditador fascista?! É um escárnio! Assim como essa outra tirada dele, dessa vez afirmando que Bolsonaro é pior do que o PT:
Nossos jornalistas, em geral, estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Eles odeiam Bolsonaro, e não conseguem mais pensar, raciocinar, analisar nada de forma minimamente isenta. Quem não ficar histérico como eles, acordando e dormindo só para derrubar o presidente, não presta, não passa de um vendido. Eles são puros, éticos, JORNALISTAS, e por isso consideram normal achar o PT "menos pior" do que o atual governo, até aqui sem escândalo de corrupção e com ministros excelentes. Repetem que a mídia tratou todos os presidentes da mesma forma, rezando para que ninguém lembre disso aqui:






