• Carregando...

O superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Londrina, Marcus Vinícius Pio, deve ter alta ainda esta semana. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico (HE) com suspeita de gripe A H1N1 desde a quarta-feira (9). Medicado com o Tamilfu, Pio ainda aguarda resultado do segundo exame para comprovar se ele contraiu ou não a doença.

"Ele ficou bem ruim, em estado grave por mais de uma semana. Deu uma piorada, mas depois se recuperou", afirmou a mulher dele, Silmara Liberato. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, Pio deixou a UTI no fim da semana passada e foi para o quarto. Entre esta segunda-feira (21) e terça-feira (22), deve receber alta hospitalar. "Ele já queria voltar a trabalhar amanhã, mas o médico vai dar mais uma semana para ele descansar do hospital."

Pio foi internado com sintomas de gripe, com febre entre 37,5° e 38°. No dia seguinte à internação, o estado de saúde do superintendente piorou. Na madrugada do dia 11, os médicos descartaram a suspeita de meningite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]