• Carregando...

O Sem Rodeios de hoje vai repercutir a ida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à embaixada da Hungria. A estadia ocorreu entre 12 e 14 de fevereiro, dias depois de o ex-mandatário ter o passaporte apreendido. As imagens de Bolsonaro na representação diplomática foram divulgadas na última segunda-feira (25) pelo jornal norte-americano The New York Times. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu 48 horas para Bolsonaro explicar, formalmente, o que motivou sua ida à embaixada.

Também iremos comentar a respeito da convocação do embaixador da Hungria no Brasil, Miklós Halmai, para prestar esclarecimentos sobre a hospedagem do ex-presidente. A convocação foi feita pelo Ministério das Relações Exteriores, ainda na segunda-feira (25).

Além disso, veremos que Alexandre de Moraes negou um pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para encerrar o inquérito que apura se o ex-mandatário participou de um suposto esquema para fraudar dados de cartões de vacina da Covid-19.

É a partir das 14h, ao vivo, com os comentários de Cristina Graeml, Jorge Serrão e Marco Antônio Costa.

Quer participar da comunidade do programa Sem Rodeios no WhatsApp? Entre no grupo e receba conteúdos exclusivos clicando aqui.

Acesse nossas matérias e fique por dentro de todos os temas do Sem Rodeios de hoje:

Moraes pede explicações a Bolsonaro sobre ida à embaixada
Itamaraty convoca embaixador da Hungria
Moraes nega pedido de Bolsonaro para arquivar inquérito sobre cartão de vacina

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]