• Carregando...

Em nome de todo o povo do Paraná, dou os parabéns àquela que é, reconhecidamente, a melhor unidade antissequestro do Brasil, o Grupo Tigre, unidade de elite da Polícia Civil paranaense, composta de bravos e competentes voluntários, que sacrificam sua vida familiar para solucionar os casos de se sequestro ocorridos em nosso estado.

E sempre com 100% de êxito, ou seja; com a libertação do refém ileso e sem o pagamento do resgate. Isso tudo ao longo de mais de uma década de relevantes serviços prestados. Parabéns!

João Luís V. Teixeira, advogado, Curitiba/PR

* * * * * *

Sem cobertura

Tenho uma sugestão para a Secretaria de Obras da prefeitura. Hoje o Parque Barigui tem três canchas de vôlei/peteca. Mesmo nos dias de garoa ou chuva, a população que frequenta o parque gostaria de praticar esportes. É possível a instalação de coberturas definitivas nas três canchas, para a prática de esportes do curitibano?

Luiz Jovany Cassales, consultor financeiro, por e-mail

Resposta

A prefeitura de Curitiba agradece a sugestão do leitor e informa que, devido às demandas de melhorias nas demais praças e parques da cidade não é possível priorizar, neste momento, a cobertura das canchas de esportes do Parque Barigui, um projeto de custo elevado.

* * * * * * *

Buraco na rua? Ônibus demorado? Saneamento ineficiente? Corte de energia? Se você tem comentários a fazer sobre os serviços públicos, entre em contato com a coluna. As mensagens selecionadas serão publicadas às segundas e quintas-feiras.

Central de Atendimento ao Leitor

Praça Carlos Gomes, 4 • CEP 80010-140 – Curitiba, PR – Telefone: (41) 3321-5999 – Fax (41) 3321-5129

leitor@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]