• Carregando...

BelezaMechas

No dia 13 de março (segunda-feira), o Centtro Técnico Keune oferecerá o curso Mechas – Tendências 2006, destinado a profissionais que trabalham em salões de beleza. A aula será das 10 às 18 horas, com vagas limitadas e preços sob consulta, na Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV.Informações: (41) 3362-5190.

LivrosComo escrever

Coemeçará na próxima segunda-feira, 6 de março às 19 horas, no Solar do Rosário, a Oficina: Como escrever um livro especial para pessoas que desejem escrever contos, crônicas e romances. No programa: Análise dos elementos da composição literária; técnicas para modernizar o texto; formas de criar "ganchos" literários; decálogo do perfeito contista e orientado pela escritora Isabel Furini.Informações: (41) 3225-6232.

BelezaCabelos e unhas

A Professional School Lady&Lord retoma suas atividades após o carnaval e inicia uma série de cursos livres voltados para os profissionais da beleza. Na próxima segunda-feira (06/03) têm início os cursos Intensivo de Coloração (60 horas de duração) e Unhas Decoradas (seis horas de duração). No dia seguinte, terça-feira (07/03), serão ministradas as aulas dos cursos de Aperfeiçoamento de Penteado (quatro horas de duração), Depilação Sensual (quatro horas de duração) e Permanente e Tintura de Cílios (três horas de duração). Informações: (41) 3253-4554.

ImagemFotografia

Nesta segunda-feira, dia 6 de março, começam as aulas para alunos do curso anual da Portfólio Escola de Fotografia, que teve início em agosto do ano passado. Já as novas turmas do curso anual terão aulas a partir do dia 13 de março. O curso aborda, entre outros, técnicas básicas; processo criativo; linguagem fotográfica; estudo da imagem; fotografia e laboratório preto e branco; fotografia em cores; equipamentos; flashes; fotografia documental; fotografia de eventos; fotografia publicitária; e fotografia de moda e gente. Informações: (41) 3252-2540

CinemaPreparatório

O Espaço de Arte está com inscrições abertas para o curso preparatório do processo seletivo da CINETVPR – Escola Sul-Americana de Cinema e TV. As aulas – toda quinta, das 19h00 às 22h – começam dia 9 de março e vão até as vésperas do vestibular de inverno, em julho. O programa do curso aborda a história do Cinema, seus principais movimentos, filmes, diretores e os elementos da linguagem fílmica. Serão analisados os seis filmes solicitados para o vestibular. Informações: (41) 3254 1642 e 3352 5901

MercadoMarca

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-PR), em parceria com o Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (Isae/FGV), promove na próxima terça-feira (dia 7/3) a palestra "Qual é o valor de uma marca? Conceito e formas de avaliação", ministrada pela professora, Vera Waissman. O objetivo do evento é mostrar o que a marca realmente representa em uma organização e apresentar conceitos e formas de avaliá-la, independentemente das modelagens estatísticas. Informações: (41) 3223 2499.

PlanejamentoProjetos

A Espaço & Talento Consultoria e Desenvolvimento realiza no dia 7 de março a palestra "Por que planejar". A palestra ocorre das 19h30 às 21h30 e tem o objetivo de informar as etapas para que um projeto comece a se tornar real. Entre os conteúdos abordados estão: Levantar e reconhecer seus pontos fortes e fracos; elaboração de um cronograma; a importância das etapas dentro de um projeto de sucesso; conheça e administre os riscos; encontre o lado positivo das diferenças; seja um profissional atualizado; plano de desenvolvimento profissional e pessoal. Informações: (41) 3262-6049

* * * * * * *

A publicação de cursos, palestras e seminários neste espaço é gratuita, mas sem compromisso de nossa parte. A seleção e o texto final ficam a critério da redação. As correspondências podem ser enviadas para o e-mail cursosepalestras@gazetadopovo.com.br ou para os faxes (0xx41) 321-5471 e 321-5472.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]