• Carregando...

Cabelos - Curso ensina a fazer mechas e coloraçãoNo dia 17 de abril, o Centro Técnico Keune oferecerá cursos sobre mechas intermediárias e fundamentos da coloração, ministrados pela especialista Valéria Calixto. As aulas, destinadas a profissionais de salões de beleza, serão das 10 às 18 horas. com vagas limitadas e preços sob consulta, na Rua Francisco Amaro, 170, Alto da XV. Informações: (41) 3244-8166 e 3243-6853

Consultoria - Atendimento ao cliente em vendasNos dias 11 e 12 de abril, das 19 às 23 horas, a Espaço & Talento Consultoria e Desenvolvimento ministrará o curso "Atendimento ao cliente em vendas". O facilitador será o professor Ilson Montagneri Jr., que abordará mudanças de mercado – por que treinar? –, quem é o cliente, como lidar com clientes irritados e a importância do trabalho do profissional em vendas. Informações: (41) 3262-6049 e www.espacotalento.com.br.

Idiomas - Inglês, francês e espanholO Instituto Franco Americano, sede Água Verde, abre matrículas para novas turmas de inglês, francês e espanhol. O início das aulas será no dia 17 de abril. A escola oferece descontos especiais para trabalhadores da indústria e desconto de 50% para alunos que optarem por dois idiomas simultaneamente. Informações: (41) 3329-3547 ou karina@francoamericano.com.br.

Psicologia - Tudo sobre a clínica infantilCurso teórico-prático ministrado pela psicóloga Kárin Bruckheimer vai permitir que os profissionais interessados se preparem para o trabalho com psicologia clínica infantil. Psicologia do corpo, sistêmica, neuropsicologia e psicopedagogia são pontos abordados no curso, que começa no dia 12 de abril, às 19 horas, com aulas quinzenais às quartas-feiras. Informações: (41) 3026-4924 ou cursos@orgone.com.br.

Pós-Graduação - Gestão ambiental e geoprocessamentoO Centro de Pesquisa e Pós-Graduação Martinus abre inscrições para o curso de especialização em Sistemas de Gestão Ambiental com Ferramentas de Geoprocessamento. O curso é voltado para pesquisadores, empreendedores, empresários, e ONGs envolvidas com questões ambientais. As aulas iniciam-se mediante fechamento de turma. Informações: (41) 3232-2814 ou pelo site www.martinus.com.br

Seminário - Lidar com a lei do menor aprendizA Acto Cursos promove no dia 19 de abril o Seminário Menor Aprendiz, com o objetivo de abordar a recente regulamentação da legislação do Menor Aprendiz, introduzida pelo Decreto 5.598. Direitos dos menores, faixa etária compreendida, rescisão de contratos e obrigações em geral fazem parte do conteúdo do curso. Informações: (41) 3018-1794 ou 3362-0100 e maria.cursos@acto.com.br.

Voluntariado - Palestra prepara novos voluntáriosOrientar as pessoas interessadas em praticar atividades voluntárias é o objetivo da palestra informativa promovida gratuitamente, todas as segundas-feiras, pelo Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV). Além de receber informações sobre a lei do voluntariado e a importância da assinatura do termo de adesão, o público saberá também como encontrar uma instituição para atuar. A próxima palestra será dia 10/04, às 9h na sede do CAV – Rua Ébano Pereira, n.º 359.Informações: (41) 3322-8076.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]