• Carregando...

GarçomSenac oferece curso gratuito

Na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, será possível se inscrever para um curso gratuito de formação de garçons, no Senac-PR. O curso se estende de 24 de abril a 5 de agosto, com o diferencial oferecido pelo Senac, que é a aprendizagem prática do restaurante-escola. Profissionais formados pelo Senac têm colocação privilegiada no mercado. A escola fica na André de Barros, centro de Curitiba, próximo do Terminal Gadalupe.

WorkshopComo vender mais e melhor

O Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas promove no dia 11 de abril no Hotel Lizon, o workshop Venda Mais e Melhor com Daniel Godri Júnior. Especialista em Atendimento ao Cliente pelo Instituto Disney, Daniel Godri Junior é autor dos livros Mudanças e Oportunidades e Venda Mais e Melhor. Também já realizou palestras para grandes empresas como Bradesco, Banco do Brasil, Vale do Rio Doce, Nokia, HSBC, Avon, Pão de Açúcar, entre outras.O evento é destinado a gestores, coordenadores, gerentes, líderes de equipes de vendas e vendedores. Informações: (41) 3024-2445 ou 3024-7945 ou palestras@brturbo.com.br.

NeurociênciaInteligência emocional

O Centro Filosófico "Delfos" programou um curso de "Inteligência Emocional" aberto a todo público, com técnicas de controle mental para controle da ansiedade, a partir de 19 de Abril, na Alameda Cabral, 660. Próprio para superar estresse e depressão com criatividade, por meio de novas buscas em psicoterapia e desenvolvimento da intuição. Inclusive pela transformação do significado da vida. Informações: 3225-4304 ou 3023-7968.

FeriadãoReciclagem para vigilantes

O profissional da área de segurança que não for viajar no feriado e quiser aprimorar seus conhecimentos tem uma boa oportunidade. No próximo sábado, dia 15, a Hunter's, escola de vigilantes, ministrará curso de reciclagem para a categoria. Com duração de três dias consecutivos, em horário integral, o curso revisa assuntos como segurança física de instalações, armamento, técnicas de observação e abordagem, defesa pessoal, prevenção e combate a incêndios, entre outros. A reciclagem deve ser feita por vigilantes a cada dois anos. Informações: (41) 3366-6161.

RecrutamentoSeleção por competência

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Sescap-PR)– realiza amanhã, dia 12, das 8 h30 às 18 h, o curso "Recrutamento – Seleção por Competência", na Rua Marechal Deodoro, n.º 500 – 10.º andar, Curitiba. É destinado a empresários e profissionais de Recursos Humanos e será ministrado pela psicóloga Beatriz Kloss. Informações: (41) 3222-8183.

CulináriaPratos saudáveis para crianças

Um curso de culinária vai ensinar aos pais alguns "truques" na hora de preparar os pratos para os filhos. A idéia do curso é explicar também a importância da atividade física e os riscos da obesidade na infância. Além disso, haverá dicas de decoração e montagens de pratos para despertar o interesse e a imaginação das crianças. O curso será realizado amanhã, dia 12.Informações: (41) 3015-4326 ou 3243-3021.

DesenvolvimentoLiderança máxima

A Rayla Treinamento Profissional abre inscrições para o treinamento Liderança Máxima, marcado para o dia 12 de maio de 2006. Para quem quiser mais informações, no dia 19 de abril estaremos fazendo uma reunião esclarecendo os objetivos do treinamento na sede da empresa. Informações:pelo fone (41) 3022-4443 ou rayla@rayla.com.br.

Imposto de rendaDeclaração de expatriados

A unidade curitibana da Câmara Brasil-Alemanha, com o apoio da Andersen Ballão Advocacia, promove amanhã das 8 às 10h30, um seminário gratuito sobre a Declaração de Imposto de Renda das Pessoas Físicas. Nele será tratada a situação dos residentes e não residentes no Brasil com rendimentos em mais de um país e abordados os principais erros cometidos pelos declarantes, além das novidades em teses administrativas e judiciais que viabilizam a diminuição da tributação da pessoa física. Local: Av. Jaime Reis, 262.Informações: (41) 3323 5958 e (41) 3221 7777.

ProfissãoInstalações elétricas residenciais

O Colégio Técnico Industrial (CTI) abre inscrições para o curso básico de eletricidade e de instalação elétrica residencial, com duração de 4 horas cada. As aulas serão ministradas no dia 29 de abril, pela manhã e à tarde. Inscrições até 27 de abril, com investimento de R$ 30 por curso. Informações: (41) 9105-8968 ou 8431-5520 e www.fundacen.com.br.

Bem-estarConheça o Tai Energy System

A Motivação promove no dia 29 de abril o primeiro módulo do Tai Energy System, um sistema terapêutico baseado em várias técnicas de aproveitamento da energia como forma de melhorar o bem-estar geral. Os educadores físicos Ângelo Pereira e Daniel de Almeida são os responsáveis pelo módulo, a ser realizado na Academia Swimex, pela manhã e à tarde.Informações: (41) 3336-5000.

* * * * * * * *

A publicação de cursos, palestras e seminários neste espaço é gratuita, mas sem compromisso de nossa parte. A seleção e o texto final ficam a critério da redação. As correspondências podem ser enviadas para o e-mail cursosepalestras@gazetadopovo.com.br ou para o fax (0xx41) 3321-5472.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]