• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE volta do feriado com muitos temas em discussão, todos tirados da timeline do perfil do presidente @jaribolsonaro no Twitter.

O Brasil está preparado para essa forma de governar? Um presidente da República deve ou não assumir a comunicação direta com a população? Gastar tempo e energia respondendo comentários críticos nas redes sociais é mesmo tarefa de um governante? Isso ajuda ou atrapalha o governo? Como fica a discussão de temas importantes como a Reforma da Previdência ou a Lei Anticrime quando o foco das conversas é outro?

Na conversa desta quarta-feira de cinzas jornalistas e colunistas da Gazeta do Povo analisam as polêmicas do carnaval e os tweets do presidente Jair Bolsonaro, a começar pelo anúncio da Lava Jato da Educação e pela MP que reforça caráter facultativo da contribuição sindical, algo que os sindicatos tentam driblar desde a aprovação da Reforma Trabalhista.

Participam do programa, apresentado pela jornalista Cristina Graeml, os colunistas Guilherme Fiúza e Francisco Razzo e o repórter de Brasília Renan Barbosa.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]