• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE repercute o encontro entre os presidentes Juan Guaidó e Jair Bolsonaro em Brasília nesta quinta-feira, um dia após evento em Caracas em que o líder do MST João Pedro Stédile subiu ao palco junto com Nicolás Maduro para defender a ditadura que mata a população venezuelana de fome, prende opositores ao regime, fecha as fronteiras do país e queima alimentos e remédios doados por países vizinhos.

A conversa entre jornalistas e colunistas também gira da incoerência da esquerda brasileira, que não reconhece Guaidó, presidente escolhido pela Assembleia Constituinte Venezuelana, nem Bolsonaro, eleito democraticamente por 57 milhões de brasileiros, mas embarca na piada protagonizada por um ator petista, reconhecido como “líder máximo da República” inclusive pelo ex-presidente Lula, preso em Curitiba. Aliás... preso pode se comunicar com o mundo exterior?

ÚLTIMA ANÁLISE também discute assuntos do dia, como a tentativa de agressão por integrantes do MST ao Ministro do Meio Ambiente e a volta atrás do Ministro Sérgio Moro, que desistiu da nomeação de uma ativista de esquerda como suplentes no Conselho Nacional de Políticas Criminais e Penitenciárias, após 24 horas de pressão ininterrupta de movimentos de direita que ajudaram a eleger Bolsonaro.

Participam desta edição, conversando com Cristina Graeml, os colunistas Mário Vítor Rodrigues (comentarista político), Guilherme Fiúza (escritor e jornalista) e o repórter da Gazeta do Povo em Brasília Olavo Soares.

ÚTLIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, de de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]