• Carregando...

1. Por que Berzoini não serve para coordenar a campanha de Lula mas serve para presidir o partido de Lula?

2. De onde saiu o dinheiro (R$ 1,7 milhão) com que petistas pagariam o suposto dossiê contra os tucanos Geraldo Alckmin e José Serra?

3. Quem autorizou Jorge Lorenzetti, até então analista de risco e mídia da campanha da reeleição do presidente Lula, a negociar a compra de dossiês contra adversários?

4. O que fazia o tal grupo de análise de risco e mídia da campanha de Lula?

5. O presidente Lula tinha conhecimento da estrutura montada pelo presidente do PT, Ricardo Berzoini, para fazer "tratamento de informações" que foi envolvida na compra do dossiê?

6. Como Berzoini pode saber da reunião de seu subordinado Jorge Lorenzetti com um jornalista da revista Época e não saber do que foi tratado lá?

7. Se Lorenzetti participou da negociação para compra do dossiê, mas não lidou com dinheiro, quem cuidou disso?

8. Quem são os outros políticos e outros partidos contra os quais os donos da Planam, Darci e Luiz Antônio Vedoin, estariam preparando dossiês?

9. Qual o conteúdo das conversas dos Vedoin que foram grampeadas pela PF e levaram à determinação da prisão deles?

10. Gedimar Pereira Passos disse ter sido contratado pela executiva nacional do PT para comprar o dossiê contra tucanos. Quem foram as pessoas que o contrataram, e a mando de quem?

11. Como Lula não sabia de uma ação ilegal praticada por um funcionário tão próximo?

12. Quem é André, o homem que estava acompanhado de Expedito Afonso Veloso e que entregou a sacola com R$ 1,7 milhão a Gedimar Pereira Passos?

13. Quem são as outras pessoas que a PF suspeita estarem envolvidas?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]