• Carregando...

Os candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até amanhã para fazerem a matrícula. Os selecionados devem verificar junto à instituição de ensino em que foram aprovados o local, horário e procedimentos para matricularem-se.

Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das duas opções nas chamadas regulares e os selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem feito a matrícula, podem entrar para a lista de espera do sistema. O prazo para inscrição vai até sexta-feira. No entanto, a participação só terá validade para a primeira opção de vaga do candidato. A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições ocorre a partir de 11 de fevereiro.

Prouni convoca aprovados

A lista dos aprovados na segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) será divulgada hoje. O candidato deve se dirigir à instituição para a qual foi pré-selecionado até a próxima quinta-feira, com os documentos indicados. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicam na reprovação do candidato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]