Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Abastecimento de água na RMC já está normalizado, segundo Sanepar

Rompimento de adutora ainda afetava bairros de Campina Grande do Sul na noite da sexta-feira(19); problema foi resolvido na madrugada de sábado (20)

 | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
(Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Três dias após o rompimento de uma adutora, na noite de quarta-feira (17), o abastecimento de água em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi normalizado na madrugada deste sábado (20), segundo a Sanepar.

Com o conserto da adutora, finalizado na madrugada de quinta-feira (18), a maioria dos locais afetados – Curitiba, Colombo, Quatro Barras e Pinhais – já estava com abastecimento restabelecido. Até sexta-feira (19), 13 bairros de Campina Grande do Sul ainda estavam sujeitos à falta de água.

Sem água?

Com a normalização do abastecimento, a Sanepar admite que algumas residências possam ter problemas pontuais. Nesses casos, a orientação é entrar em contato com a companhia, pelo telefone 115, tendo em mãos o endereço e o número da matrícula.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.