• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A Polícia Civil divulgou equivocadamente um retrato falado errado na manhã desta quarta-feira (13). O documento apontava que se tratava do suspeito de abusar de uma jovem de 22 anos em um ônibus em Curitiba, mas, na verdade, era o retrato falado de um suspeito de um estupro no bairro Uberaba, outro caso investigado pelo órgão.

Retrato falado de suspeito por estupro no Uberaba e não do abuso no ônibus

Polícia Civil/Divulgação

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o equívoco e se posicionou dizendo que logo divulgará o retrato falado do suspeito do ônibus, ou seja, a imagem correta. A jovem fez o registro do boletim de ocorrência na última sexta-feira (8), mas segundo a Delegacia da Mulher (DM), o documento ainda não está pronto.

Conforme a nota, a DM afirma ter se equivocado em divulgar o retrato falado, mas aproveitou para pedir ajuda da população a encontrar o outro suspeito. Segundo a polícia, o retrato divulgado pela especializada se trata de um suspeito de um grave estupro que ocorreu no bairro Uberaba, próximo da linha do trem, no último dia de março.

Segundo a especializada, uma jovem de 19 anos foi brutalmente agredida. O estuprador permaneceu com ela por quatro horas em um matagal da região.

A delegacia pede para que, se alguém tiver alguma notícia do paradeiro do homem, que entre em contato com a delegacia através do telefone (41) 3219 8600.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]