• Carregando...

Um acidente com um ônibus que transportava fiéis de uma igreja evangélica matou duas pessoas e deixou 32 feridos neste domingo (25), em Minas Gerais. O veiculo capotou em uma curva da BR-365, próximo a Claro das Poções, no norte do Estado, quando seguia para o distrito de Água Boa, onde o grupo da igreja Assembleia de Deus participaria de um culto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus - um escolar - já havia apresentado problemas no início da viagem, mas o motorista, que não teve o nome revelado, acreditou que conseguiria terminar o percurso de cerca de 20 quilômetros. Porém, ele perdeu o controle em um trevo e o veículo capotou.

Ainda de acordo com a PRF, Keren Elizama Silva, de 9 anos, e Lourenço Fonseca, de 83, foram arremessados para fora do ônibus e morreram na hora. As demais vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Montes Claros com ferimentos graves. O motorista também teria ficado ferido, mas fugiu do local e, até o início desta noite, ainda não havia sido encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]