• Carregando...
Com o impacto, o ônibus foi parar no barranco | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Com o impacto, o ônibus foi parar no barranco| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Uma batida envolvendo um caminhão, um ônibus e dois carros deixou 21 pessoas feridas na tarde de ontem na altura do km 102 da BR-277, no sentido Curitiba-Ponta Grossa. O acidente ocorreu, segundo o agente Vito Caetano, da Polícia Rodoviária Federal, porque o motorista do caminhão-tanque não teria visto que o ônibus, que seguia na frente, reduziu a velocidade por causa das obras de manutenção que ocorrem no trecho.

O motorista do caminhão não conseguiu controlar o veículo e acabou batendo no ônibus da viação Princesa dos Campos, que fazia a linha entre Curitiba e Guarapuava, e em mais dois carros: um Ford Fusion e um Fiat Fiorino. O ônibus, que saiu da capital por volta das 15h30, acabou caindo no barranco, por onde passa um rio.

Dez pessoas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, segundo o agente da PRF. Três passageiros do ônibus e outros três dos carros tiveram ferimentos moderados, de acordo com a concessionária Rodonorte, que administra o trecho. O departamento de tráfego da Princesa dos Campos não deu maiores informações sobre o ocorrido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]