Uma pessoa morreu e 25 ficaram feridas por volta das 4 horas desta madrugada, na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Jacupiranga (SP), no Vale do Ribeira. Um ônibus que saiu de Blumenau (SC) tombou num trecho de reta na altura do quilômetro 473 da pista sentido São Paulo.
O atendimento às vítimas foi prestado por policiais militares, bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das passageiras não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais feridos foram atendidos no local e parte dos passageiros foi levada para o Hospital Regional do Vale do Ribeira.
Não se sabe ainda a causa do acidente. Não chovia no momento em que o motorista perdeu o controle do veículo. O condutor do ônibus, segundo os policiais, está consciente mas ainda não explicou o ocorrido. Duas das três faixas de rolamento estão bloqueadas, mas não há congestionamento.



