Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
capital

Acidente entre viatura da Polícia Federal e carro deixa uma pessoa ferida no Centro de Curitiba

 | Colaboração/Paraná Online
(Foto: Colaboração/Paraná Online)

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Federal (PF) foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Treze de Maio com a Presidente Faria, no Centro de Curitiba. Um homem de aproximadamente 65 anos ficou ferido.

Segundo a Guarda Municipal, que chegou rapidamente ao local, o motorista do Gol seguia pela Rua Presidente Faria sentido ao Passeio Público e a viatura, pela canaleta dos ônibus, sentido a Rua XV de Novembro. No cruzamento, onde é permitida a conversão a direita, o motorista pode não ter visto a viatura e, ao virar, cruzou na frente.

A Pajero da PF atingiu a porta do lado do motorista e o homem ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital com dores no peito. Segundo a Polícia Militar, o motorista não corria risco de morte.

Na viatura ninguém ficou ferido. Por conta do acidente, o trânsito na região apresentou complicações logo após acidente. Os biarticulados foram desviados da canaleta e, apesar da lentidão, não houve registros de congestionamento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.