• Carregando...
 | Colaboração/Paraná Online
| Foto: Colaboração/Paraná Online

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Federal (PF) foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira (25), no cruzamento das ruas Treze de Maio com a Presidente Faria, no Centro de Curitiba. Um homem de aproximadamente 65 anos ficou ferido.

Segundo a Guarda Municipal, que chegou rapidamente ao local, o motorista do Gol seguia pela Rua Presidente Faria sentido ao Passeio Público e a viatura, pela canaleta dos ônibus, sentido a Rua XV de Novembro. No cruzamento, onde é permitida a conversão a direita, o motorista pode não ter visto a viatura e, ao virar, cruzou na frente.

A Pajero da PF atingiu a porta do lado do motorista e o homem ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital com dores no peito. Segundo a Polícia Militar, o motorista não corria risco de morte.

Na viatura ninguém ficou ferido. Por conta do acidente, o trânsito na região apresentou complicações logo após acidente. Os biarticulados foram desviados da canaleta e, apesar da lentidão, não houve registros de congestionamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]