• Carregando...

Três pessoas morreram neste domingo (11) em acidentes de trânsito no trecho da BR-277 que fica nas proximidades de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. O primeiro aconteceu por volta das 10h30, próximo ao viaduto da Serra da Esperança, no km 306, envolvendo três caminhões. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que carregava soja de Foz do Iguaçu para Curitiba tombou na curva ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. O veículo tombado foi atingindo por dois caminhões que vinham em sentido contrário.

O condutor e o passageiro do caminhão que tombou morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarapuava. Os motoristas dos outros dois caminhões ficaram feridos. Um deles ficou preso nas ferragens e precisou ser hospitalizado, mas não corre risco de morrer. O outro teve ferimentos leves. A pista só foi liberada, nos dois sentidos, por volta das 15h.

Outro acidente

No outro acidente, que aconteceu por volta das 18h30, uma mulher morreu em um acidente envolvendo um ônibus e dois carros de passeio próximo ao Posto Panorâmico, no quilômetro 342. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava ainda estava no local prestando atendimento, no início da noite. Não havia informações sobre feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]