• Carregando...

Uma batida entre dois ônibus deixou pelo menos dez feridos -cinco deles em estado grave- no bairro do Leblon, na zona sul do Rio. O acidente ocorreu pouco depois das 9h deste sábado (15) e provocou a interdição da avenida Visconde de Albuquerque.

Com a batida, um dos ônibus foi projetado para dentro de um córrego canalizado que passa pelo local. A remoção do veículo obrigou os bombeiros a fecharem a via durante boa parte da manhã. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, mas até as 11h a Secretaria Municipal de Saúde não tinha detalhes sobre o a evolução do quadro clínico dos pacientes.

Mais cedo, pouco depois das 6h, outro acidente envolvendo ônibus ocorreu em Ipanema, bairro vizinho ao Leblon, também na zona sul. Dois coletivos colidiram na rua Visconde de Pirajá, na altura da rua Vinícius de Moraes, e deixaram outras dez pessoas feridas. No acidente ocorrido em Ipanema, segundo a Secretaria de Saúde, não há pacientes em estado grave. Todos estão sendo atendidos no hospital Miguel Couto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]