• Carregando...
Acidente aconteceu na esquina das ruas Eduardo Sprada e Parigot de Souza | André Guilherme
Acidente aconteceu na esquina das ruas Eduardo Sprada e Parigot de Souza| Foto: André Guilherme

Os acidentes de trânsito, neste fim de semana, deixaram pelo menos oito pessoas mortas em Curitiba e região metropolitana. A batida mais grave aconteceu na noite de sábado (13). Joel Rogério dos Santos, 46 anos, estava com a família no carro, quando sofreu um ataque cardíaco enquanto dirigia, no bairro Uberaba, na capital paranaense.

Sem direção, o veículo foi arremessado contra um muro. Uma criança de apenas três anos, que não estava presa na cadeirinha do banco de trás, se machucou gravemente e foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru. O homem que dirigia morreu no local. De acordo com informações do Batalhão de Trânsito (BPtran), outros dois passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Em outro acidente, na madrugada de domingo (14), Douglas Campanholi, 19 anos, morreu ao ser atingido por um ônibus da linha Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana. De acordo com informações da Polícia Militar, Campanholi cruzou a preferencial. O ônibus, que não carregava passageiros, perdeu o controle e se chocou contra um poste de luz. O motorista do coletivo saiu ileso do acidente.

Outros acidentes

Sem registro de mortes, outros acidentes deixaram pessoas feridas em Curitiba e região metropolitana. Na madrugada deste domingo (14), por volta das 3h, um caminhão Mercedes Benz se chocou com um Fiat Pálio, na esquina da rua Eduardo Sprada com a Luiz Parigot de Souza, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

De acordo com relatos de testemunhas, a Polícia Militar informou que o Pálio cruzou a preferencial e atingiu o caminhão que acabou capotando.

Uma colisão entre um carro e uma moto na cidade da Lapa, Região Metropolitana de Curitiba, fez um dos condutores parar no hospital e o outro foi preso por embriaguez. O acidente ocorreu na PR-427, km 66, na manhã deste domingo (14). O motociclista bateu na traseira de um carro e teve ferimentos de grau médio. Após os envolvidos realizarem o teste de bafômetro, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) constatou que estavam embriagados.

Segundo a PRE, o motociclista, Evandro Luiz Fernandes, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na RMC, para tratar dos ferimentos. A equipe do Hospital disse que não tinha autorização para informar sobre o estado de saúde do ferido. O motorista do veículo, Marcelo Morgado, foi preso e conduzido para a delegacia de polícia da Lapa.

Outro acidente que envolveu três carros também terminou em prisões por embriaguez em Campinha Grande do Sul, na RMC, na manhã deste domingo, no Contorno Leste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou, pelo teste de bafômetro, que o motorista estava alcoolizado. O outro motorista, além de embriagado, estava sem a carteira de habilitação. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]