• Carregando...

Ewerton Rodrigo Bueno Pinto, 24 anos, conhecido como Javali, foi preso na tarde de quarta-feira (18), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a polícia, Pinto estava em um salão de cabeleireiro, pintando os cabelos e fazendo as unhas, quando foi detido pelos policiais. Registros do 10º Distrito Policial (DP) apontam que ele é acusado de ter participado de pelo menos dez homicídios, como autor ou mandante dos crimes. "Em depoimento, Pinto disse que na Delegacia de Homicídios (DH) há 18 assassinatos atribuídos a ele", informou o superintendente do 10º DP, Job de Freitas.

De acordo com o superintendente, a polícia estava investigando o acusado havia algumas semanas. Pinto seria temido na região Sul da capital e teria mandado recado à delegacia, dizendo que só seria pego quando estivesse morto. "Entretanto, quando foi detido, ele disse que tinha aprendido a perder", contou Freitas.

O acusado é foragido do sistema prisional, onde chegou a cumprir três anos de prisão por homicídio. Após a prisão, algumas vítimas de crimes que teriam sido cometidos por ele já se apresentaram à delegacia para reconhecê-lo.

Os policiais também prenderam Neuri Pereira Fagundes, de 30 anos, que estava no salão de cabeleireiro. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão expedido contra Fagundes, que seria condenado a cinco anos de prisão por roubo a carros. Os dois estão detidos na carceragem do 10º DP, mas devem ser transferidos para o sistema prisional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]