• Carregando...

Londrina – Aparecido de Jesus Silva Rodrigues, 35 anos, acusado de matar a machadadas, no dia 11 de dezembro, o sitiante Agenor Gomes de Oliveira, 69 anos, foi preso ontem em Ibiporã, mas sequer teve tempo de se estabelecer na carceragem do 5.º Distrito Policial, em Londrina. Menos de uma hora depois de chegar ao distrito superlotado – são 97 presos onde cabem 24, Rodrigues foi agredido a pauladas, cabos de vassoura, socos e chutes pelos outros detentos.

Ao tomar conhecimento sobre a prisão de criminosos, assistindo programas policiais de TV – cuja audiência é garantida nos quatro distritos de Londrina – os detentos se encarregam de "fazer justiça" e "aliviar" a superlotação. Ferido, Rodrigues foi removido para a Santa Casa. O estado dele era considerado bom.

Rodrigues foi detido na casa de familiares. Ele é acusado de invadir um sítio e matar Oliveira com um machado para roubar uma televisão. O dinheiro seria usado para comprar crack.

Testemunhas afirmaram à polícia que viram Rodrigues saindo da casa de Oliveira com o aparelho. O rapaz admite ser dependente de crack e afirma que já foi internado cinco vezes por problemas psiquiátricos. Rodrigues, porém, nega o assassinato. "Estão me acusando de algo que não fiz. Conheço o seu Agenor só de fazer rolo", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]