Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Adolescente de 13 anos é baleado em Araucária

Jovem levou um tiro no ombro quando saía de casa. Ele já possui passagem na polícia por tráfico de drogas

Um adolescente de apenas 13 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (4) quando saía de casa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 14h no Jardim Industrial e o rapaz foi atingido no ombro. Até o final da tarde, o responsável pelos disparos não havia sido encontrado pela polícia.

Existe a suspeita de que a ocorrência esteja relacionada a alguma rixa por causa de drogas. Apesar da pouca idade, a delegacia de Polícia Civil do município informou que o jovem já possui passagem por tráfico de entorpecentes.

A assessoria de imprensa do Hospital do Trabalhador, para onde o adolescente foi encaminhado, informou que o projétil da arma de fogo entrou pela clavícula da vítima e saiu pela região do tórax. Ele não vai precisar passar por nenhum tipo de cirurgia e pode receber alta ainda nesta sexta.

Baleado depois de assalto

Na tarde de quinta-feira (3), um homem de 22 anos foi baleado com dois tiros em Curitiba depois de tentar reagir a um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma dupla de assaltantes invadiu uma casa na Rua Moreira Sales, no bairro Sítio Cercado, e roubou diversos objetos. Ao sair do local, eles tentaram roubar um carro, pertencente a um dos moradores da casa. Neste momento, Diego Cordeiro, de 22 anos, teria esboçado uma reação ao assalto. Os homens atiraram contra a vítima e acertaram dois tiros. O jovem foi encaminhado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.