Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Adolescente é executada com tiro na cabeça em bosque

Polícia acredita que caso esteja relacionado às drogas. Em outro crime, homem foi assassinado a tiros dentro de casa

Uma menina de 14 foi assassinada, na noite de segunda-feira (16), em um bosque localizado na Vila Osternak, bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A jovem foi morta com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, apesar da pouca idade, ela não morava com a família e era usuária de drogas. O delegado Rubens Recalcatti, chefe da Delegacia de Homicídios (DH), acredita que o caso esteja diretamente relacionado aos entorpecentes.

De acordo com a polícia, a adolescente foi encontrada morta por volta das 20h30, em um bosque situado ao fim da Rua Guaçuí. De acordo com o delegado, o local é reconhecido como um ponto de consumo de drogas. Recalcatti disse que a família da menina não soube dar muitos detalhes sobre a vida da jovem.

"Ela tinha só 14 anos, mas já era amasiada com um homem. De acordo com as investigações, ela usava drogas e acreditamos que a motivação do crime esteja relacionada a isso", disse Recalcatti.

Homem executado dentro de casa

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, dentro da casa em que morava, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Segundo a polícia, os assassinos invadiram a residência e dispararam mais de 15 tiros contra Marcelo Lourenço Carvalho. A DH ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

Segundo o delegado, por volta da 1h20 desta terça-feira (17), dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa de Carvalho. A dupla abriu a chutes a porta de um dos quartos, onde uma mulher dormia com a filha. Percebendo que Carvalho não estava no cômodo, os bandidos foram ao outro quarto, onde encontraram o "alvo" e dispararam mais de 15 vezes. "Pela maneira como ocorreu, podemos afirmar que os autores queriam matar Carvalho", afirmou Recalcatti.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.