• Carregando...

Uma menina de 14 foi assassinada, na noite de segunda-feira (16), em um bosque localizado na Vila Osternak, bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A jovem foi morta com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, apesar da pouca idade, ela não morava com a família e era usuária de drogas. O delegado Rubens Recalcatti, chefe da Delegacia de Homicídios (DH), acredita que o caso esteja diretamente relacionado aos entorpecentes.

De acordo com a polícia, a adolescente foi encontrada morta por volta das 20h30, em um bosque situado ao fim da Rua Guaçuí. De acordo com o delegado, o local é reconhecido como um ponto de consumo de drogas. Recalcatti disse que a família da menina não soube dar muitos detalhes sobre a vida da jovem.

"Ela tinha só 14 anos, mas já era amasiada com um homem. De acordo com as investigações, ela usava drogas e acreditamos que a motivação do crime esteja relacionada a isso", disse Recalcatti.

Homem executado dentro de casa

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, dentro da casa em que morava, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Segundo a polícia, os assassinos invadiram a residência e dispararam mais de 15 tiros contra Marcelo Lourenço Carvalho. A DH ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

Segundo o delegado, por volta da 1h20 desta terça-feira (17), dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa de Carvalho. A dupla abriu a chutes a porta de um dos quartos, onde uma mulher dormia com a filha. Percebendo que Carvalho não estava no cômodo, os bandidos foram ao outro quarto, onde encontraram o "alvo" e dispararam mais de 15 vezes. "Pela maneira como ocorreu, podemos afirmar que os autores queriam matar Carvalho", afirmou Recalcatti.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]