• Carregando...

Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada dentro de casa no bairro Tatuquara, em Curitiba, e abusada sexualmente poucas horas depois na BR-116, já no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital. Os crimes aconteceram na noite do último domingo (25). A jovem foi libertada no mesmo dia, e já está novamente com a família, segundo a Polícia Civil. O suspeito de ter cometido o abuso, no entanto, ainda não foi identificado.

No final da tarde do domingo, por volta das 18h, um homem que aparentava cerca de 50 anos teria se aproximado da casa da família da garota, onde havia sete pessoas, e chamou por um dos membros da família. Quando abriram a porta, o suspeito teria entrado rapidamente e anunciado que estava fugindo da polícia por ter cometido um homicídio anteriormente. Em pouco tempo, segundo os relatos à polícia, ele rendeu todas as pessoas da casa com um revólver e as amarrou com lençóis. Assim permaneceram por cerca de duas horas.

Apesar de inicialmente ter dito não pretender fazer mal a ninguém na casa, o suspeito teria dito que precisava sair e levaria um refém consigo. Foi levada a jovem de 13 anos, que mora na Itália com a mãe e o padrasto e passava as férias em Curitiba com a avó, que está doente (todos estavam presentes na casa). O suspeito teria saído a pé, com a menor, e abordou um homem em um veículo Escort a poucas quadras dali.

Armado, o homem teria obrigado o refém a dirigir até um lugar ermo na rodovia BR-277, dentro do município de Fazenda Rio Grande, e estuprado a garota. O refém, segundo a polícia, conseguiu fugir e chegar a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito de ter cometido o estupro, no entanto, fugiu antes de ser identificado. A garota, localizada pela PRF, foi atendida em seguida. Segundo a descrição levada à polícia, o suspeito teria cabelos e bigodes grisalhos, estatura baixa e idade aproximada de 50 anos. A delegacia de Fazenda Rio Grande informa já ter ouvido membros da família e identificado o local exato onde o abuso teria acontecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]