Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Adolescente é suspeito de matar namorada de 16 anos grávida

Casal vivia em casa na Zona Norte de São Paulo. Ele disse que arma disparou quando tentava pegar revólver

Uma adolescente de 16 anos, que segundo o depoimento do namorado estava grávida de três meses, morreu na noite de sábado (14) após ter sido atingida por um tiro na cabeça na Zona Norte de São Paulo. O namorado da adolescente, que tem 17 anos, afirmou que o disparo foi acidental, mas ele foi detido e será encaminhado a Vara da Infância e Juventude, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a versão registrada no boletim de ocorrência pela Polícia Civil, o crime ocorreu às 22h, no Jardim Peri Alto. A Polícia Militar foi acionada quando a garota chegou ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, onde a morte foi constatada. Ela tinha sinal de um tiro no canto do olho esquerdo.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência que, inicialmente, o namorado da vítima contou que ela tinha sido atingida por uma bala perdida. Entretanto, ele mudou a versão durante o depoimento na delegacia.

Ele admitiu que mantinha uma arma em casa e que ela foi encontrada pela namorada. O adolescente disse que a menina achou a arma e, segurando-a pelo cano, apontada em direção ao seu próprio corpo, passou a questioná-lo sobre a existência do revólver na casa onde eles viviam. O jovem disse que, enquanto tentava desarmá-la, a arma disparou acidentalmente.

Aos policiais, ele afirmou que vivia harmoniosamente com Daniela e não tinha motivos para matá-la. Ele ressaltou que ela estava grávida de três meses de um filho dele.

A arma do crime não foi encontrada. Segundo o garoto, o revólver foi arremessado em um rio e as munições em um córrego. A Polícia Civil aguarda perícia na casa e exame residuográfico no suspeito e na vítima.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.