• Carregando...

Uma adolescente de 16 anos, que segundo o depoimento do namorado estava grávida de três meses, morreu na noite de sábado (14) após ter sido atingida por um tiro na cabeça na Zona Norte de São Paulo. O namorado da adolescente, que tem 17 anos, afirmou que o disparo foi acidental, mas ele foi detido e será encaminhado a Vara da Infância e Juventude, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a versão registrada no boletim de ocorrência pela Polícia Civil, o crime ocorreu às 22h, no Jardim Peri Alto. A Polícia Militar foi acionada quando a garota chegou ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, onde a morte foi constatada. Ela tinha sinal de um tiro no canto do olho esquerdo.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência que, inicialmente, o namorado da vítima contou que ela tinha sido atingida por uma bala perdida. Entretanto, ele mudou a versão durante o depoimento na delegacia.

Ele admitiu que mantinha uma arma em casa e que ela foi encontrada pela namorada. O adolescente disse que a menina achou a arma e, segurando-a pelo cano, apontada em direção ao seu próprio corpo, passou a questioná-lo sobre a existência do revólver na casa onde eles viviam. O jovem disse que, enquanto tentava desarmá-la, a arma disparou acidentalmente.

Aos policiais, ele afirmou que vivia harmoniosamente com Daniela e não tinha motivos para matá-la. Ele ressaltou que ela estava grávida de três meses de um filho dele.

A arma do crime não foi encontrada. Segundo o garoto, o revólver foi arremessado em um rio e as munições em um córrego. A Polícia Civil aguarda perícia na casa e exame residuográfico no suspeito e na vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]