• Carregando...

Uma adolescente de 15 anos foi baleada no abdome enquanto caminhava pela Rua Desembargador Mercer Júnior, no bairro Cajuru, em Curitiba. O alvo dos tiros era um jovem de 23 anos, que foi alvejado com 12 disparos e morreu.

A mãe da adolescente, em depoimento à Delegacia de Homicídios, disse que a filha andava perto do homem assassinado, mas que os dois não se conheciam. A mulher disse que mora perto do local e viu o momento em que um Astra prata, com quatro homens dentro, se aproximou e os ocupantes do veículo começaram a atirar.

A menina foi levada para o Hospital Cajuru e o estado de saúde dela é grave. Rafael de Almeida Lopes morreu a caminho do hospital. O pai dele disse que ele era usuário de maconha e que tinha saído para jogar futebol.

A polícia levantou a ficha criminal de Lopes e encontrou diversas passagens, entre elas por porte de drogas, armas e uma touca balaclava, segundo o delegado Rubens Recalcatti. O delegado acredita que o crime tenha sido motivado por alguma questão do passado da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]