• Carregando...

O corpo de uma jovem de 17 anos foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (23), às margens da rodovia BR-476, na região metropolitana de Curitiba. A adolescente estava grávida – entre o sétimo e oitavo mês de gestação – e havia desaparecido no dia 19 de novembro, em São Mateus do Sul, no Centro-Sul do estado, onde morava. O homem do qual ela seria amante e que a teria engravidado foi preso e, segundo a polícia, teria confessado o crime.

A adolescente foi encontrada morta em uma área de reflorestamento e, segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo já estava em estado de decomposição. A partir da localização, a polícia ampliou as investigações e, no fim da tarde desta terça-feira, prendeu operador de máquinas da prefeitura, Edmilson Pedro Natel de Oliveira, de 39 anos.

Segundo o superintendente da delegacia de São Mateus do Sul, Eugênio Marcos Paulista, a polícia descobriu que a adolescente era amante de Oliveira, que é casado e que tem filhos. No romance extra-conjugal, o acusado teria engravidado a jovem, que teria passado a ameaçá-lo. "O acusado conta que a adolescente começou a tentar estorqui-lo, ameaçando contar sobre a gravidez à mulher dele", disse Paulista.

Oliveira teria matado a jovem dentro do seu carro, após uma discussão. Segundo a polícia, o acusado confessou que se desestabilizou com as ameaças e que estrangulou a vítima com uma gravata. "Em depoimento, Oliveira disse que pensou que ela estivesse apenas desmaiada. Então, a abandonou no matagal e fugiu", contou.

Na tarde desta terça-feira, familiares reconheceram o corpo da jovem. O local e o horário do velório e do sepultamento ainda não haviam sido definidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]