• Carregando...

Uma adolescente, de 16 anos, matou a facadas a irmã, de 21 anos, na madrugada deste domingo (10), em Catanduvas, no Oeste do Paraná. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio de Sandra Mara Souza. A suspeita é que o crime foi praticado por desentendimentos entre as irmãs por causa do marido da vítima.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa das irmãs, no bairro Alto Alegre, zona sul da cidade. A adolescente desferiu dois golpes de faca, um próximo à virilha e outro no peito. Ela mesma ligou para a polícia informando que havia matado a irmã. Aos policiais que atenderam à ocorrência, a adolescente disse que Sandra teria chegado em casa com o marido, alcoolizado. As duas começaram a discutir e Sandra teria tentado agredir a irmã.

Para se defender, a adolescente pegou a faca de cozinha e desferiu os dois golpes em Sandra, que morreu na hora. Ela foi apreendida e levada para a cadeia pública de Catanduvas. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente está em uma sala isolada dos demais 25 presos da cadeia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]