• Carregando...

A adolescente que teve 80% do corpo queimado em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, seguia internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal na manhã desta segunda-feira (4). O crime ocorreu na noite de sábado (2), na Vila Carimã, e o principal suspeito é o ex-namorado da menina.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Foz de Iguaçu, a menina está sedada e entubada. Ela respira com a ajuda de aparelhos. Ela seria submetida a uma cirurgia plástica nesta manhã, mas o procedimento foi cancelado por causa do estado de saúde da vítima.

A garota, de 16 anos, informou aos socorristas do Siate que seu ex-namorado a amarrou, jogou gasolina e ateou fogo contra seu corpo. Ela foi encontrada pelos socorristas no Rio Tamanduá, em uma Estação de Tratamento da Sanepar. Mesmo com a corda amarrada na cintura, a adolescente conseguiu se jogar no rio que fica próximo do local onde o crime ocorreu. Vigilantes da estação da Sanepar ouviram os gritos da adolescente e acionaram o Siate. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tinha pistas do ex-namorado da adolescente - apontado como o principal suspeito – no domingo (3). Ele teria fugido do local em um veículo Kadet. A família da garota informou à polícia que ela vinha recebendo ameaças do rapaz.

Um caso semelhante, em que o namorado assassinou a parceira a pedradas, foi registrado no sábado (2), em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]