• Carregando...

Um adolescente de 17 anos matou a pedradas a namorada, de 18 anos, por volta das 5 horas da manhã deste sábado em um terreno baldio localizado na Rua Miguel Mafuz, na divisa entre o bairro Abranches e a Barreirinha. A polícia militar informou que quem registrou a ocorrência foi a mãe do rapaz, após encontrá-lo procurando ferramentas para ocultar o corpo. Quando as equipes da PM e da Delegacia do Adolescente chegaram ao local, o jovem tentava enterrar o cadáver.

O motivo do crime, segundo notícia divulgada pela Tribuna do Paraná, foi o fato da jovem ter confessado uma traição. Depois disso, o adolescente a levou para um matagal, pediu que rezasse e a atacou.

Outras mortes

Além desse episódio, foram registrados mais quatro casos de homicídio na RMC nas últimas horas. No Tatuquara, dois homens foram baleados, aproximadamente às 22 horas de sexta-feira, dia 1. Enquanto conversavam em frente a uma casa, um trio se aproximou e pediu que levantassem as mãos e então efetuaram os disparos. Edson Antônio Justino, de 34 anos, morreu no local e Elieder Lopes Nascimento, de 32 anos, foi encaminhado em estado grave para um hospital da região. Uma mulher, de 29 anos, que estava no local foi poupada.

Também por volta das 22 horas um rapaz de 24 anos foi atingido por 11 tiros em um bar no bairro Pilarzinho, e dois assaltantes reagiram à abordagem da polícia militar na PR – 423, em Araucária. Um homem foi detido e outro, Leandro Langner, de 22 anos, morreu no local, após ser atingido por um disparo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]