• Carregando...

Tibagi, nos Campos Gerais, e União da Vitória, no Sul, registraram as mortes de dois adolescentes neste fim de semana. O primeiro caso aconteceu às 21h20 de sábado no bairro Limeira, em União da Vi­­tó­­ria. P. D. R., de 15 anos, levou uma pedrada na cabeça, caiu no chão e foi morto a pauladas. A Po­­lícia Militar tem o nome de um sus­­peito, mas até o fe­­chamento desta edição não o ha­­via localizado. A hipótese da polícia é que P. D.R te­­nha sido vítima do tráfico de drogas.

Já em Tibagi, às 22h30 de sábado, J. B. P., de 16 anos, foi baleado nas costas. Ele foi levado ao Hospi­tal Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada de domingo. O amigo de J. P., Valdecir Ferreira Mendes, de 25 anos, levou um tiro de raspão no braço e foi medicado no Hospital Municipal de Tibagi. O autor foi identificado, mas também não havia sido detido até ontem à noite.

Uma briga num bailão na ma­­drugada de domingo num clube de Inácio Martins, no Sul, acabou na morte de João Jorge França de Al­­meida, que faria 28 anos ontem. Ele morreu baleado depois de tentar separar uma briga. O autor do disparo fugiu e não foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]