• Carregando...

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco prendeu um advogado de 42 anos por suspeita de ser o mandante do assassinato da mulher, também advogada, de 40 anos.

O assassinato a tiros ocorreu em Igarassu, região metropolitana de Recife, em 2 de julho de 2009.

Segundo a polícia, a advogada tinha saído de uma audiência no prédio da Justiça do Trabalho da cidade, que fica a poucos metros do escritório dela. Logo depois, um homem entrou no local e atirou contra a advogada. O criminoso fugiu a pé.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, outras cinco pessoas suspeitas de envolvimento no crime estão presas. Duas pessoas estão foragidas. As investigações correram sob sigilo desde o crime.

Entre os presos está uma ex-amante do advogado, que é funcionária do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), segundo a polícia, e que é suspeita de ter tramado o crime com o advogado.

Nesta segunda-feira (14), a polícia realiza, às 10h30, a reconstituição do crime. A partir das 15h, o delegado Cláudio Castro, responsável pelo caso, apresenta, na sede do GOE, detalhes sobre as investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]