• Carregando...

Um forte nevoeiro que cobriu a região de Curitiba manteve o Aeroporto Internacional Afonso Pena fechado por mais de 13 horas entre a noite de domingo (21) e a manhã desta segunda-feira (22). Segundo o Centro Meteorológico do Cindacta II, as operações de pouso ficaram suspensas entre as 20h50 e as 10h10. As decolagens, entretanto, ficaram mantidas durante todo o período.

Entre a meia-noie e até as 10h44 desta segunda-feira, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nove pousos apresentaram atraso superior a 30 minutos e um foi cancelado no terminal. Além disso, de 21 decolagens programadas, duas haviam sido canceladas e 12 haviam sofrido atraso de mais de meia hora.

Os demais terminais paranaenses estão abertos e operam sem restrições para pousos e decolagens. Funcionam desde o início do dia, em condições visuais, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Segundo boletim da Infraero, entre a meia-noite e as 7 horas desta segunda, nenhum voo havia sido cancelado ou apresentado atraso superior a 30 minutos nesses terminais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]