• Carregando...

Hoje

Aniversário do TRT-PR

O Tribunal Regional do Tra­­­balho do Paraná (TRT-PR) com­­­pleta hoje 34 anos de instalação. O aniversário será comemorado às 19 horas, no edifício sede do Tribunal – Alameda Dr. Carlos de Car­­­valho, 528, em Curitiba. Ha­­­­­­­verá apresentação de concerto sinfônico pela Banda de Música do Comando da 5.ª Região Militar / 5.ª Divisão do Exército, acompanhada pelo Coral da Universidade Fede­­­ral do Paraná, e homenagem a servidores e magistrados. Na ocasião, também será aber­­­ta exposição, no Centro de Memória, com material doado por ex-presidentes do TRT-PR.

21/9

Pessoa com deficiência

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) realiza na próxima terça-feira (21 de setembro), Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, o encontro O Brasil e a Justiça do Trabalho em Prol da Sociedade Inclusiva. O evento é aberto ao público e ocorre das 9 às 17 horas, no Plenário Pedro Ribeiro Tavares, anexo à sede do TRT-PR – na Alameda Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba. Como ingresso simbólico, solicita-se que os participantes levem um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó – os mantimentos serão destinados às instituições cadastradas na Comissão de Responsabilidade Social do TRT-PR.

22 a 24/9

Regularização fundiária

Ocorre na semana que vem, entre os dias 22 e 24 de setembro, em Curitiba, o seminário Regularização Fundiária Urbana. O evento é promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Paraná (MP-PR). O seminário ocorre das 9 às 12 horas, no edifício sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Auditório Ary Florêncio, Rua Marechal Hermes, n.º 751, Centro Cívico – e a distância, via internet, no site do Ministério Público do Paraná (www.mp.pr.gov.br), onde também são feitas as inscrições.

23/9

Securitização

Apresentar os modelos de negócio proporcionados pela securitização e seus aspectos legais é o objetivo do Encontro sobre Securitização de Recebíveis, que ocorre no dia 23 de setembro, em Maringá. "Trata-se (a Securitização de Recebíveis) de uma modalidade financeira usada para converter uma carteira homogênea de ativos em títulos mobiliários passíveis de negociação", explica Raphael Bernardes da Silveira, advogado e idealizador do evento. O encontro ocorre no Hotel Deville, em Maringá – Avenida Herval, 26. As inscrições custam R$ 200 por pessoa e podem ser feitas pelo telefone (41) 3077-7736, com Cleuze Baptista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]