• Carregando...
A adolescente Nayara Silva, que foi refém ao lado da amiga Eloá | Reprodução: Orkut
A adolescente Nayara Silva, que foi refém ao lado da amiga Eloá| Foto: Reprodução: Orkut

Pode não ser do jeito que queria, mas Nayara Silva, de 15 anos, vai ganhar do jogador Alexandre Pato, atacante do Milan, uma camisa autografada. A jovem, que se recupera de um tiro no rosto no Centro Hospitalar Santo André, no ABC, pediu aos médicos a visita de Pato, de 19 anos. Por meio de seu empresário, ele disse que "torce para a recuperação dela o mais rápido possível".

Como está envolvido com a Copa da Uefa, na Europa, Pato não virá ao Brasil tão cedo, segundo informou o empresário Gilmar Veloz. Mas pedirá ao pai que mande uma camisa do time italiano a Nayara. Veloz informou que o presente deve ser entregue na semana que vem, depois que a jovem estiver melhor. A adolescente foi uma das vítimas do seqüestro que durou 100 horas e acabou em tragédia.

Veloz contou que Pato ficou "surpreso, mas feliz" em ter sido lembrado por Nayara "nesse momento difícil". E disse que, quando o jogador passar por São Paulo, poderiam agendar uma visita para se conhecerem.

Nayara foi hospitalizada depois de levar um tiro no rosto na sexta-feira (17), dia em que terminou o seqüestro, um dos mais longos dos últimos anos em São Paulo. Ela e a amiga Eloá Cristina Pimentel, de 15, ficaram reféns de Lindemberg Alves, 22, que namorou Eloá por quase três anos e não aceitava o fim do relacionamento. Eloá morreu ao ser baleada na cabeça.

A alta de Nayara está prevista para quarta-feira (22), mas antes ela deve passar por uma cirurgia na boca para trocar o aparelho colocado durante a cirurgia. "Ela vai para a cirurgia amanhã cedo (quarta, 22), vai ser anestesiada, depois os médicos vão fazer outras avaliações e ela deve ter alta.", afirmou a diretora do hospital, Rosa Maria Aguiar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]