• Carregando...

A região do Alto São Francisco, em Curitiba, vai ganhar um posto policial e mais câmeras de vigilância. O anúncio foi feito pelo governador Roberto Requião durante a reunião Mãos Limpas nesta segunda-feira (9). A inauguração está prevista para o próximo domingo (15).

A região tem atualmente quatro câmeras para fazer o monitoramento da área. Outras 11 serão instaladas em pontos estratégicos da região do Largo da Ordem e vão filmar e gravar o movimento em torno da feirinha e dos pontos comerciais, garantindo mais segurança para quem transita pelo local.

"São 16 câmeras que gravarão toda movimentação daquela região. Isso deve minimizar os problemas da área, principalmente de tráfico de drogas, furtos e alguns pequenos roubos", disse o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari.

De acordo com o secretário, o monitoramento ocorrerá noite e dia. No local também será instalado um posto de informações turísticas e abrigará o comando da Patrulha Escolar Comunitária (PEC) e do Proerd (Programa de resistência às Drogas).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]